RSS

terça-feira, 3 de abril de 2012

Desafio 7/45 Seguindo em Frente!

 Bom dia!!

Precisando tomar um pouco disso aí...esse remédio devia mesmo vender em farmácia...depois de mais um fds dando umas amolecidas...veio a falta de AF devido a não estar dormindo direto com a gripe da minha Princesa...não fiz Air climber ontem, nem fui na academia hj...ai ai...a semana é curta, sexta feriado...espero conseguir salvar a quarta e quinta.

Ontem recebi a visita da Dona Monstrenga e com ela uma vontade IMENSA de comer chocolate, pra ajudar distribuiram os ovos de Páscoa de presente para os funcionários...resultado aquele OVO me olhando o dia todo...mas resisti bravamente e só pra não cometer um ovocídio comi 14 confetis para segurar minha enorme compulsão...kkkkk
 No jantar cheguei e minha Princesa ainda um pouco dodoi, febril, não querendo comer nada...isso é o que mais me preocupa, se até quarta ela não comer alguma coisa vou voltar no pediatra. Bom fiz algo rápido e simples: salada de alface americana + tomate + cebola + milho/ervilha + cebola crispy que comprei pra ver se é bom... + ou - não vale os pontos... molho feito por mim com iogurte desnatado + limão + hortelã e azeite, ficou divina como esse molho dá um Q na salada e é light.
 Depois terminei de forrar o estomago estava com fome ainda...um file pequeno de frango + 3 col. de arroz integral + essa geléia de gengibre e limão (Ameiii), apesar de parecer muita coisa fiquei dentro dos pontos diários.

 E finalmente seguindo minha dica da semana eu "desenterrei" a linda garrafinha de água que comprei nos EUA em 2010 e começei meu plano de ataque a 2L de água por dia... são 4 garrafinhas...como ela é linda dá até gosto né?
Beijos e até amanhã!!

5 comentários:

Relatos de uma Dieta... disse...

oieee, se descobrir aonde tem vergonha na cara em gotas me avisa???rsss.. precisava de um pouco.... rsss

bjos

Camila Santiago disse...

minina some naum ... bjus

Jack disse...

tbm preciso deste remedio hehehehee
adorei a saladaa esta com uma cara super otimaaa
:)
otimo fds flor
bjusss

Sandra disse...

kkkkkkkk preciso deste remédio.Hoje uma amiga fez um fondue de chocolate com frutas adivinha se não experimentei. Queria ter tido a vergonha na cara de ter dito não!!!!
Que garrafinha linda! Quero uma!!! rsrsrs
Um ótimo final de semana!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

final der semana é sempre um problema

eu preeeeeeeciso me policiar mais rsss

um dia aprendo

beijossssss

Postar um comentário