RSS

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Boa tarde minhas queridas....
Meninas que frio é esse??? Inverno e ninguém me conta??? Ontem fui dormir com tanta coberta que mal conseguia me mexer...kkkk
Bom, RA começando a melhorar, mas escorreguei num chocolatinho que ainda estava perdido em casa...rsrs, mas estou compensando bastante com a AF, indo todos os dias mesmo com esse frio de lascar...fora a preguiça que dá.
Tô sabendo que ganhei um monte de selinhos, obrigada lindas!! Vou postar todos...farei o possível para buscar todos ainda hj tá?
Gente acredita que são 14:25hs da tarde e acabaram de roubar o carro de uma funcionário aqui na frente da empresa, gente em plena luz do diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, onde vamos parar??? Ai começamos a nos movimentar e o 190 (nº da polícia) levou 15 min para me atender acreditam?? Agora aposto que na casa da filha do Lula essa semana foi bem rápido né?? Oh, país medíocre esse nosso...isso me revolta, sempre!!
Bom vim aqui para desestressar e não para ficar pior...desculpem o desabafo!
Beijos a todas!! Vou visitá-las prometo.

9 comentários:

janaina disse...

Oie flor a minha RA inda nem começou a entrar nos eixos,socorrro.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Mudando o Rumo da Vida disse...

Oi linda, aqui também está frio, mas nem se compara com o frio aí do sul/sudeste.
Força na RA.

disse...

Oi lindona, esqueceu de mim foi amarela??

Aqui tbm ta um friosinho gostoso

Bjão

Roberta Fischer disse...

aqui tbem tá um frio danado... amooooo hehehe.

Putz, sua amiga tinha seguro pelo menos??? a luz do dia... os bichos estão ficando ousados.

Beijos

Eliete disse...

Oi amiga... que bom que apareceu dinovo....

Nem me fale em correria viu, eu tb to numa loucura aqui, mas se Deus quiser na próxima semana estará tudo em ordem.

Ah... eu AMO o frio!!!!

Bjus

Anônimo disse...

Ai que horror em plena luz do dia assalto, fala sério, muito obrigada por gostar dos meus loucos post....kkkkkkkkkkk meu esposo fala esta foto vai par ao blog ( quandoe u tiro e digo alguma cois asobre tipo um que foto legal,bonita, ou bato foto do meu prato) mas é uma verdade eu vivo isso aqui e gosto deste nosso mundinho tô longe um pouquinho mas tenho motivos ...bjkas

Karla disse...

A minha RA ainda tá toda perdida por causa dos ovos que estão aqui, afff, dá vontade de sumir e voltar só quando acabar. Beijos !!! Bom fim de semana!!!!

Unknown disse...

Então sobrou chocolate por ai...aqui num vou nem comentar, sobrou vários...
Olha estressa qualquer um mesmo nosso brasil, a gente tem q cuidar do nosso e do outro..aqui tá frio, pensa cuiabá fazendo frio e eu to sem roupa de frio, ninguém merece...bj

Karla disse...

Boa semana querida!!!Beijos

Postar um comentário