RSS

sábado, 3 de abril de 2010

Estou aprontando.....

Olá meninas...desculpem o sumiço....mas feriado me tira do ritmo...kkkk. Estou aqui aprotando e muitoooooo, não só comendo chocolate como pode parecer por causa da foto, isso tb, até porque a TPM tá forte esse mês, mas tb porque estou vendo a possibilidade de uma coisa e assim que tiver certeza que dará certo para setembro/2010 vou avisar a todas....Já devem estar pensando né?? Essa doida falou que não tem R$ mas vai viajar de novo....é isso mesmo..estamos vendo alguns valores, contas, etc e assim que souber eu aviso.

Me pesei hj e nada mudou Graças a Deus!!! Digo isso porque essa semana não foi das mais exemplares e jaquei demais...então não engordar é uma vitória.

Grande Páscoa a todos!!!

Beijos

4 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Rsrs, vendo esse bebezinho até imagino mesmo o qt de chocolate vc anda comendo haha, mas na semana vc compensa!!!

Feliz páscoa, bjusss

Mudando o Rumo da Vida disse...

Ai que bb fofo...
Amiga, não se culpe tanto.
Vamos com calma.
BEIJOS.

Roberta Fischer disse...

Ameiiii a foto do bebê se lambusando... eu tenho uma foto da Eduarda tomando sorvete, tooooda lambusada, acho tão fofo...

Ai amiga, vai viajar para aonde? bem que eu estou precisando dar uma viajadinha tbem.

Beijos

Anônimo disse...

Hahaha, essa foto foi ótima!
A balança não mudou - isso é um bom sinal! Mas cuidado com tanto chocolate assim...

Tô te seguindo já tá. Obrigada pela vistinha.

Postar um comentário