RSS

domingo, 11 de abril de 2010

Final de Semana1



OLá queridas....


Nossa não sei o que aconteceu, mas meu blog não estava dando acesso, só consegui entrar hj a essa hora, sempre que eu tentava dava erro de página, vai entender!


Final de semana em família, uma delícia, quinta niver da Sogra, sexta niver do meu Pai, então fomos passar o fds em SP, aproveitei para paparicar bastante meu lindo afilhado. Agora meninas tem um coisa que foi bem engraçada. Foi assim: no sábado chegamos em SP umas 16hs e fomos doar sangue (campanha da empresa do meu marido....MUITO IMPORTANTE, todas deviamos fazer, pode SALVAR UM VIDA). Bom após a parte séria da coisa, vamos a engraçada...tinhamos combinado com minha cunhada que após a doação iríamos a casa dela comer uma linda lasanha feita por ela e tomar vinho...e claro conversar muuuuito sobre viagem. Bom seguimos então nós 4 (Eu, Meu marido, Minha cunhada e meu cunhado) para a Fundação Pró-Sangue, após a doação a moça fala assim: "descansem e nada de alcool", AHHHH como assim??o_0 e nosso vinho?? Ficamos os 4 com cara de o_0, aí eu na maior cara de pau pergunto qual a consequencia, ela disse apenas que podíamos passar mal, ah!então tá nós aguentamos....e seguimos os 4 para nosso sonhado jantar...aí vem a brincadeira: 1 taça de vinho cada e já ficamos todos de porre, 2 taças já subiu mais um pouco e por aí foi..após 3 garrafas preciso contar nosso estado??rsrsr, além disso nossos maridos deitaram no sofá e ficou eu e minha cunhada dando risada...falando besteira....olha foi demais!!Muito bom, de agora para frente vamos doar e depois abrir vinho....hahaha.

Alimentação ok, com alguns escorregões, mas dentro dos pontos. Na balança mesmo em plena TPM e bastante inchada fui para 67,70kg, praticamente 500grs, fiquei bem feliz!!

Bom desejo a todas uma semana maravilhosa e muito saudável!
Ganhei esse lindo selinho da Roberta e da Lety.obrigada amiga!

Regra indicar de 5 a 30 amigas e deixar uma mensagem de motivação:ofereço a todas que vem me visitar.Vocês são guerreiras.
"NÃO DESPERDICE A BASE QUE VOCÊ JÁ CONSTRUIU."

4 comentários:

Eydu disse...

essa foi boa
se eu tomar 1 copo de vinho ja fico assim
alegrinha
bjim
otima semana

Roberta Fischer disse...

Hahaha, ri demais aqui...
Gostei dessa, doar e depois tomar vinho.
ainda bem que vc foi cara de pau e perguntou... já pensou se tivessem se privado de um bom vinho só por causa de uma "bebedeira"???

Beijos e boa semana.

Marcia disse...

Acho que vc não doou sangue, vc doou vinho e depois só repos o que te tiraram... ahahahah vinho é muito bom, ontem eu fui para Minas e comprei um galão de 10 lts, lá numa fazenda ... Meu marido falou que eu só ia precisar de um canudo grandão para acabar com o garrafão ...rsrsrs
Bjs

Monique disse...

Oi! Eu doo sangue de 6 em 6 meses desde meus 18 anos,e uma acao muito bonita e salva varias vidas. Parabens pela iniciativa! Vale lembrar tb sobre a doacao de medula ossea. Tem muita gente precisando de transplante de medula, e muito simples fazer parte do banco de doacao. Ao contrario do que muita gente imagina, para participar do banco de medula e necessario somente o seu sangue, e caso tenha alguem compativel...ai que voce faz a pulsao da medula. Boa sorte!!! Bjos...continue doando, isso significa que voce tem uma otima saude!!!

Postar um comentário