RSS

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Lá Vou Eu...

Bom dia meninas do meu coração...

Ontem passei para dar um oi a algumas e percebi que além de mim tem muitas que estão numa correria daquelas...kkk, para vocês terem uma idéia da minha situação nem os pontos tenho conseguido contar, sei que estou na média, mas contar mesmo que é bom nada!! Mas isso precisa mudar.
Acontece que aqui na empresa que trabalho a mais de 7 anos além de advogada, como fiz contabilidade tb sou responsável pelos Impostos de Renda de todos, então nessa época já viu né?E são muitos docs para juntar, organizar , somar e por aí vai....não posso cometer erros. Por isso essa ausência aqui do meu cantinho e do de vocês, tá?!!Mas abril acaba e com ele o prazo do IR, aí voltaremos ao normal.

Tenho uma novidade: VOU PARA LAS VEGAS DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!(essa foto é do meu marido no museu de cera Madame Tussaud). Isso mesmo outro dia tava reclamando que não tinha R$, que não podia programar uma linda viagem de novo, etc etc, mas como sou uma pessoa persistente e que acredita muito em Deus, costumo comentar o que me chateia, mas não lamentar o que tenho certeza me ajuda muito a superar, então algumas coisas foram surgindo, fui fazendo e o R$ aparecendo...após meu maridão recebeu uma ótima notícia no emprego e por fim, minha irmã disse que queria muito fazer a viagem que fizemos o ano passado, mas que não queria ir sozinha, meu marido mais do que rápido disse: "Nós vamos com vc...", aí meu pai vira e fala: "Nós tb...", aí começou uma campanha para fazer meu irmão e minha cunhada irem tb, e como ótima advogada...rsrs (modesta tb!!), cosnegui convencê-los :conclusão iremos a família inteira...estou tão feliz!!!Sempre foi meu sonho fazer uma viagem dessas todo mundo, em 2008 fomos para a Disney mas meu irmão/cunhada, não puderam ir, fizeram muita falta, mas agora isso é passado eles irão tb.
Agora além do trampo tenho uma viagem a preparar, pois sou a GUIA oficial da turma....kkkk, Iremos também para Los Angeles , San Diego e Miami para umas comprinhas...inclusive pretendo começar meu enxoval(mesmo sem estar grávida...kkk), pois carrinho, roupinhas lá são bem mais em conta e quem sabe assim chama o bb....rsrsr
Seguem duas lindas fotinhos tiradas ano passado de Vegas a noite.
Ah! Li essas dicas e pensei em vcs, afinal ela eliminou 60kg...nos vamos conseguir nossos 15, 20, 30kg também....
beijos a todas!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia eu fui em 1997( Fiquei no m]Monte Carlos nem sei se existe ainda) e simplesmente me apaixonei e devo voltar lá sim só que quero ir com as crianças pois sei que eles vão amar meu marido tb é apaixonado por Vegas, é uma viagem de encantos não é? beijokas

Erika disse...

Que delícia!! Amo viajar, e com a família completa então... melhor ainda!!!

Parabéns por conquistar seus sonhos!!!

E compre sim seu enxoval, qd eu estava em Madrid sempre falava que ia comprar as coisas de bebe por lá, mas acabou que eu vim embora e nem lembrei. Foi só chegar aqui e 1 mês depois eu engravidei. Menos mal que tinha um monte de nenem novo na família e Pedro herdou praticamente tudo. Só comprei os móveis de quarto... E pq eu quis. Pq tb ganhei, mas tinha que trazer do Rio e ia dar mais trabalho.

Beijo grande e bom trabalho!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. desculpe a ausência, correria no trabalho, mas lendro que vc é advogada E contadora imagino que a sua correria esteja infinitamente maior do que a minha, só viajando e sonhando com a viagem para relaxar.
. bj e fique com DEUS.

Edna Mara disse...

Que otima noticia...parabens.

Marcia disse...

Delícia de viagem, menina! Família unida, Las Vegas... e trem bão ... Contabilidade e Direito ? Nossa, você é fera ... Mas,para com essa correria ... quero ver quando vc tiver baby ... vai ter que parar na marra ...
Bjs

Andrea Hulewicz disse...

Haha, ô vc esqueceu de mim, eu vou tb, haha, brincadeirinha!!!

Delicia hein?? Aproveita mesmo e traga muitas fotinhos!!!!

E ir com essa galera toda vai ser diversão na certa com certeza!!!

E vai ter cada coisa fofinha pra neném, ai que sonho, vou querer ver fotos tb =D

Boa sorte no planejamento, bjussss

Eydu disse...

que legal
nossa e tao bom viajar
em familia melhor ainda
bjim

Postar um comentário