RSS

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Recomeço....

Foto tirada daqui
Bom diaaaaaaaaaaaaa!!
Bem vindas a mais um dia internacional da Dieta....kkkk, ainda mais depois da Páscoa.
Meninas olha confesso que tentei me segurar sábado e domingo, porque na quinta e sexta eu tinha jacado demais...até que funcionou, fiquei dentro dos pontos apesar de não ser muito saudável a alimentação, mas dentro dos pontos, isso já ajuda né??!!
Recomeço essa é uma palavra sempre muito forte na RA...então cá estou eu recomeçando, a balança não ter se mexido ajuda muito, mas não posso bobear, faltam no mínimo 6kg para serem eliminados preciso focar.
Academia hj firme e forte, mesmo com o estômago um pouco indigesto (ontem a noite comi 2 fatias de pizza marguerita e não me cairam bem....), aqui na empresa já começei com meu café da manhã saudável faltando apenas uma frutinha que pretendo comprar ainda hj.
Ai a noite tenho reunião do condomínio de novo...não aguento mais!! Ontem eu e o Ale tomamos a descisão de colocar nossa casa a venda...espero que consiga encontrar uma do nosso gosto e assim vender a nossa...aí saio do condomínio. Sempre achei que morar em condomínio fosse bom, seguro...vejo que me enganei, hj gasto R$ 211,00 por mês e não tenho segurança nenhuma, a limpeza sempre deixa a desejar, fora os problemas com pessoas que não se atentam a regras...um saco!! Assim, preferimos ter nosso casa fora do condomínio, pagaremos cerca elétrica, monitoramento, guardinha de rua, seguro...no final dará os mesmos R$ 211,00, mas sei que funcionará. Vamos ver que Deus nos abençõe e ache uma casa ótima.
Aqui na empresa a bruxa tá meio solta, quinta roubaram um caminhão nosso, um funcionário se machucou, deu problema na emissão de notas...afff, nada no meu setor, mas é chato ver nossos colegas se lascando em pleno feriadão né?! Espero que tudo melhore logo.
Bom, vou trabalhar e pretendo visitá-las ao longo do dia.
Grande semana a todas..e um ótimo RECOMEÇO a quem precisar....
Beijos

9 comentários:

Mudando o Rumo da Vida disse...

Bom dia amiguinha.
Espero que esteja tudo bem contigo.
Olha, como vc disse é recomeçar, tenho certeza que, se vc entrar no esquema da RA, como filosofia de vida, na Páscoa que vem, tudo vai ser mais moderado, tudo é hábito.
Eu estou péssima hoje, chateada, acho que não sou companhia para ninguém passei mal pakas depois de comer o bendito chocolate.
Nem sei mais que faço com a minha intolerância a lactose, ou melhor, sei sim que tenho que fazer.
BEIJOS BOM DIA E BOM TRABALHO.

Anônimo disse...

Que os ventos soprem a favor ai no seu trabalho, acho o concomínio bem mais seguro só por uma coisa pela portaria o resto é por nossa conta mesmo, e tb porque não tem aqueles carros passando na rua, vendedores de ovo, picolé enfim eu prefiro o condomínio até então mas cada um sabe que incomoda e é melhor , torço para que vendas a sua casa logo e faça o seu desejo

Mirella disse...

Aqui em Recife quase ninguem mora em casa, geralemnte eh tudo apartamento.
Eu quando casar quero morar em apto tbm por causa da segurança e comodidade, mas aqui quase todo munddo paga 400 reais de condominio, eh um absurdo! =/


Bjao e boa sorte na busca de outro lar doce lar =)

Marcia disse...

quando eu morava em apartamento, morria de medo de morar em casa . mas, depois que isso aconteceu, (não é condomínio não), estou tranquila. a casa é bem segura, a rua é calma, os vizinhos estão sempre alertas e pagamos um guarda noturno que nos acompanha quando chegamos tarde em casa. É só procurar direitinho que você encontra ...

Eliete disse...

Oi Amiga....

Boa essa sua decisão... eu sempre gostei da ideia de condominio, mas como vc não esta satisfeita, tem que sair fora msm. Ainda mais hoje em dia que tem tantos recursos pra ajudar na segurança né... Eu sempre morei em casa e nunca tive qualquer problema com isso...

Boa sorte na sua procura.

Bjus

Andrea Hulewicz disse...

Ahh eu tb estou recomeçando, foi duro ficar longe dos chocolates!!!

Putz e esse condominio dá dor de cabeça mesmo hein? Vcs estão certos, tem que mudar logo, é a melhor coisa, eu gosto de apt por causa disso, tudo bem que casa é melhor, mas apt é bem mais seguro e com menos problemas.

Boa sorte e boa semana, bjussss

Camila Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Santiago disse...

não moro em apartamento e nem condominio ... minha casinha e num setor simples... so com um cachorro e muros...rs... e Deus... se Deus esta com vc ...e vc fazendo sua parte... afff.. ta passando dor de cabeça atoa nesse condominio atoa mesmo..... bom recomeço a todas nos...rsrsrs..bjks

Ma Japonesa disse...

OIEEEE (:
vim conhecer seu cantinho!! ^^

jacar todo mundo jaca! mas o importante é levantar e recomeçar sempre que for preciso! (:

eu até queria morar em apartamento pq acho mais seguro, mas o condominio eh caro demais!!! :/

beijokas

Postar um comentário