RSS

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vergonha

" Um problema que surge, quando olhamos demais para o passado, é que o futuro nos deixa para trás..."
Michael Cibenko.
BOMMMMMM DIA MINHAS QUERIDAS,
Nossa estou com vergonha...não apareci ontem o dia todo, nem visito ninguém desde segunda, quero pedir um milhão de desculpas, mas a coisa aqui tá pegando, muitos contratos pendentes e essa semana tive umas coisas extras...vou tentar hj me redimir com todas.

Na AF tudo em ordem, apesar da enorme dor nos seios (devo receber a visita da "monstrenga"), tenho feito tudo certinho e até pulado bastante no jump...agora a RA ainda estou tendo uns escorregões...não sei o que esta acontecendo comigo deve ser a TPM, só pode!!!

Mas confesso que não foi nada muuuuuuuuuuuito feio, apenas uns bombons que ainda estavam por aqui do ovo que ganhei da empresa...
Meninas ontem estava numa situação que deitei para ver o CSI e dormi antes de descobrir o assassino, Andréa Aoki, poderia me contar quem era?? assisti esse episódio a tanto tempo que nem me lembro mais....kkkk
Apenas para constar essa foto maravilhosa acima, com essa linda paisagem de outono é do YOSEMITE PARK na Califórnia, EUA e fui euzinha que tirei!!!
Bom vou ver se volto a postar meus cardápios, mas estou tão corrida que nem tenho anotado direito, preciso focar!!
Um ótimo dia a todas!
Beijos



10 comentários:

Camila Santiago disse...

ahhhhhh... eu te conto ...era um rapaz da propia facudade...e eles não conseguirão provar que era ele... ai o carinha que tava preso morreu coitado .. sem ter culpa... sabe akele carinha que eles investigarão que pinta... entaum e ele..e ele ficou livre..foda ne... rsrsrs.. passa no meu blog ...tem selinho pra todas... bjoks.. bom dia

Erika disse...

Hi... eu tb tô numa correria nesses dias pós feriado que não to dando conta.

Linda a foto!!!

Beijo grande

Leilinha.... disse...

Obrigadissimo pelo seu comentario, vc esta certissima.
Sem vergonha, nao deu pra passar tudo bem.
Passado ficou pra tras, se ficarmos pensando nele, nao vemos oque o presente nos tras.
Obrigado por me visitar e me apoiar, estou atrasada com as visitas, mas sempre que posso to aqui.

bjs

Andrea Hulewicz disse...

Oieeee!!!

Eu não entendi como a Camila não, na verdade o que foi condenado a morte ele ERA culpado sim, mas pela morte da última menina, pq ele quis imitar os outros crimes, então ele foi incriminado por um pq tinha pêlo dele que indicava isso, aí ele foi morto. A outra menina encontrada morta, filha do bebum, eles não acharam o assassino, pq tinham vários suspeitos na faculdade, mas não acharam provas contra nenhum deles, tanto que no final o Grissom conversa com o Brass e diz o quanto é frustrante ser passado pra trás por um bandido, então eu acho que isso deva aparecer mais pra frente em algum capítulo da série!

Ainda bem que a RA voltou firme, uns bombons não matam não, rsrs, anota seu cardápio num caderno tb, é mais prático e vc carrega com vc, pode até ser um bloquinho, aí se tiver tempo passa no blog depois!

A foto que vc tirou é linda, parece de mentira rsrs!!!

Beijocas

Eliete disse...

Oie.... Que saudades de vc!!!!!
Nossa nem me fale.. ontem eu tava um pilha e muito cansada tb, assisti o CSI mas não consegui ver o final tb, mas ja entendi tudo pelo comentário da Dea..kkk... Estou na correria tb, mas com uma encomenda de um trabalho manual que faço, isso sem dizer que sexta to de mudança.. ai semaninha dificil viu...kkk ................... Bjus

janaina disse...

OIe LINDA foto,um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Unknown disse...

nem me fale de escorregões na RA, deixei selinhos p vc no blog...bj

Roberta Fischer disse...

Amiga, eu tbem ando me virando nos 30 para conseguir visitar todo mundo e ainda assim estou em débito com algumas meninas. Ontem mesmo eu não visitei quase ninguém pq qdo tive tempo estava com uma enxaqueca dos infernos aí fui para cama.

Linda a sua foto...
Beijos e boa quinta

Roberta Fischer disse...

Oiii, tem selinho para vc no meu blog.

Eliete disse...

Oie.....

Que tal me fazer uma visitinha.. kkkkk...

Tem selinho pra vc no meu blog...

Bjus

Postar um comentário