RSS

quinta-feira, 29 de março de 2012

Desafio 2/45 - Perfeito!!

Bom dia!!!

Estou firme e forte mantendo a linha e até economizando pontos para poder vencer o meu desafio 45 rumo a Disney.

Ontem foi um dia bem frio para o calor que estava fazendo nos últimos meses o que sempre me inspira a comer mais, mesmo assim segui a linha ou melhor os pontos.

Analisando minha alimentação acho que vou tirar um pouco o pão francês ele come muitos pontos, vou ver se me adapto a uma bolacha integral, ou torrada ...a barra de cereal de laranja é aquela que postei fotos, não tem na tabela então peguei as calorias e dividi por 3.6 como manda.

Meu almoço é sempre um problema pq a comida aqui da empresa é pra sustentar "peão" então é pobre em saladas, legumes, tem dias que a coisa vai bem mas tem dias... olha ontem: panqueca de frios, batata corada, de verdura tinha almeirão que não como e uma beringela que estava nadando no óleo (aí não dá né?!!), preciso me acostumar a quem sabe fazer uma marmita de saladas..aí como a proteína, arroz e feijão aqui...vou madurar a idéia. Segue fotos do almoço

No jantar fiz uma salada delíciosa de Grão de Bico: com cebola, tomate, palmito,  azeitona, confesso que peguei tudo que tava sobrando em potinhos na geladeira da pizza que fizemos no sábado , mas foi ótimo...kkkkk, vinagre de maçã, azeite, sal light. Do lado são filezinhos de frango grelahados...tava muito bom.Segue a carinha dela.

Depois do jantar me bateu uma baita vontade de comer chocolate...estou entrando na semana da TPM, como tinha uns pontos "sobrando" comi 4 bolinhas de M&M, acho que nem deu os 10 pontos....kkkk :)





Pontos 372
Café Pão francês sem miolo 30
2 col. Requeijão normal 40
1 xíc café 1
Lanche Barra de Cereal Laranja 18
Almoço 2 col. Arroz branco 20
Tempero 15
1 concha feijão 20
Panqueca Frios 65
2 col. Sopa Batata assada 18
Lanche 1 xíc café 1
1 Bala de Chocolate/Menta 9
Jantar 5 col. Sopa Grão de Bico 50
1 Filé Frango Grelhado 45
1 taça de Vinho 30
TOTAL 362
SALDO 10

5 comentários:

Paty disse...

Agora simmmmmm! Num tinha essa opção de comentário!
Lindas as refeições!
DISNEYYYYYY! Me leva? Quero ir em novembro vamos ver!
Amanhã eu posto a receita tá?

Pergunta: o vinho tem em todo jantar? Fiquei com inveja, quero comemorar com um vinhozinho, mais ainda num tô liberada!kkkkkk

Amanda Borges disse...

Oláá
realmente não tava dando pra comentar no seu blog.
lindos os pratos, voce tá indo bem, continue assim.
meu sonho ir pra Disney, muito chique rs
beijoos

Marcia disse...

Puxa, não estava conseguindo comentar aqui! Que bom que vc voltou e com a corda toda ! Comida boa essa da sua empresa, hein? boa e gorda!! Acho melhor vc levar a tal da "marmita phyna" que tanto falam por aí!
Bjs

Danielle disse...

Fiquei curiosa de saber vc acha que encontro roupas por lá legal? O que devo levar na mala me ajuuuuda ...kkkkkkkk Um exemplo das dúvidas Devo levar tennis ou deixo para comprar lá? Bjs e continua firme tÔ NA torcida

Camila Santiago disse...

nossa que bom ..vc liberou comentários ..rsrsrs.. ja tava agoniada lendo não poder comentar... kkkkk bjus

Postar um comentário