RSS

segunda-feira, 26 de março de 2012

Segunda Dia Internacional da Dieta

Queridos bom dia!!

Após várias jacadas no fds, segue o dia de começarmos tudo de novo...Como ficar em casa com a família (coisa que amo) nos faz comer...ainda mais minha família que ama ficar reunida em volta de uma mesa, tomando vinho, caipirinha, beliscando...ai ai.

Sábado churrasco do irmão, até tentei não sair muito da linha, mas sempre tem o tutu da mamãe, o pãozinho fresco, refrigerante e depois bolo de chocolate com brigadeiro/morango aí...comi um pedaço pequeno. A noite como meu irmão e cunhada ainda não tinham inaugurado nosso forno de pizza (eu já tô enjoando..kkk), fizemos pizza...maridão cada dia melhor na preparação tá virando um expert. Tentei ficar na de milho, palmito...as mais lights.

No domingo bora almoço em família na casa da mãe...com lombo assado com batata e farofa..amoooooo, um bom vinho e fiquei empanturrada...afffff, sinceramente só me restou entregar a Princesa ao pai e ir tirar uma soneca. Acordei depois que o Conringão deu um olé no Palmeiras kkkk e não aguentava comer nada..estava empanturrada ainda e arrependida claro. Como vou emagrecer se no fds me acabo desse jeito? Pq fds é tão dificil? Tomei um copo de Coca (é isso de fds me liberei por enquanto) pra ver se aliviava e fui curtir minha princesa, que agora que tá andando não para 1 min.

Bom de segunda não faço academia pq devido ao rodízio meu marido sai super cedo, então tenho que levar a princesa pra casa da Avó, mas amanhã vamos começar a maratona exercícios pra aliviar um pouco.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário