RSS

sexta-feira, 30 de março de 2012

Desafio 3/45 - Obaa eliminei 1,4 kgs.


Bom dia queridíssimas!!

Hoje estou saltitante como meu lindo amigo ratinho....


Como podem perceber estou hiper feliz, claro em 10 dias eliminei 1.4kg e olha que estou na semana da D Monstra...no dia 20/03 estava com 73,35kgs e ontem ao me pesar na academia estava com lindos 71,95kgs...nossa que bom saber que acordar as 5:30 está trazendo resultados, que deixar de comer o que amo e tomar refrigerante resolve... No meu desafio vou seguir os pontos e de preferência me segurar nos fds para não jacar demais! Estou feliz tb porque voltei a ter visitinhas...meninas obrigada por passarem aqui pra me dar uma força , vcs sabem o quanto é importante né? Logo mais visitarei vocês e claro vou responder as suas indagações tá
Amélia Calórica, amo falar sobre viagem se quiser pode me add no msn que passo todas as dicas que sei depois de 4 lindas viagens a Disney...indo pra 5º!!


Tem uma coisinha que me deixou chateada, mas nada D+, minha princesa não conhece a praia ainda, aí marcamos de ir esse fds onde familia toda poderia ir...alugamos a casa, fizemos a mala, e gente olha o TEMPO....e a previsão não é de melhora...hummm, mas vamos mudar o fds e logo iremos!

Bom segue cardápio de ontem com fotinhos, Paty respondendo seu questionamento...sim tomo 1 taça de vinho tinto seco todos os dias no jantar, a uns meses atrás fiz um check up e o cardiologista disse para fazer isso que assim evito diversos problemas do coração, bem como colesterol, pressão alta, etc etc..., mas pode ser suco de uva integral, aqueles de garrafa também. Depois disso lá em casa adotamos 3 novos hábitos: sal somente o light e pouco + 1 taça de vinho no jantar + 1 cáp de Ômega 3 todos os dias. Pode não ter nada a ver mas desde que começei me sinto mais disposta, leve...acho que temos inúmeros estudos falando sobre esses 3 hábitos né?

Inclusive aos sábados vou sempre postar uma Dica Importante da Semana...nela falaremos sobre esses temas qu todos lemos, sabemos, mas não fazemos...e são mudanças tão simples, bem mais fáceis que largar o almoço da mamãe aos domingos kkkkk J

Café
4 Bolachas Nestle Integral
20
1 1/2 col. Requeijão normal
30
1 xíc café
1
Lanche
1 Castanha do Pará
10
Almoço
1 col. Arroz Integral
10
Tempero
15
Alface + Tomate + pepino
0
Couve-Flor
10
1/2 ped peixe cozido Horrivel
10
Palmito
10
1 pastel Presunto assado
25
7 Confetis
10

Prato 1
Sobremesa, sei que é pouco mas mata a vontade de comer um chocolate e não “come” tantos pontos....kkkk
Lanche
Iogurte Vitamina Corpus
17
Adorei esse sabor vitaminas...

Jantar
Coloquei os pontos como se tivesse consumido a lata toda, o iogurte todo, mas claro
que não né...essa receita dá pra mim e pro maridão...exceto o macarrão que faço 2 xic
pra cada um. Esqueci de colocar o queijo ralado mas acho que os 56 pontos que sobraram dá né? kkk

2 xíc macarrão integral
60
Atum enlatado agua e sal
30
Temperos
15
1 taça de Vinho
30
Iogurte
13

TOTAL
316
SALDO
56











Bom é isso, mais tarde vou as visitinhas...grande beijo a todas.


9 comentários:

Amélia Calórica disse...

Agora sim encontro espaço para poder escrever um comentário para vc...Estou super ansiosa com a viagem não sei o que levar, todo mundo fala leva pouca roupa porque lá vc compra tudo , mas e se não encontro o que gosto o que faço? Ai fico a pensar pensar...rsrsrrsrs A viagem é metade só nós e a outra metade com o pessoa da empresa que o meu marido trabalha, terá eventos que sei que tenho que levar as roupas certas...Enfim já comecei a arrumação das malas quero levar 2 uma para mim e marido e outra para as crianças somente porque sei que a volta vai ser diferente a quantidade de malas...rsrrsrs
Tem que segurar a ansiedade né...então tá vou segurar...rsrsrsrrs
Beijos Dani

Amélia Calórica disse...

Ai meu Deus sai sem falar tudo parabéns pela eliminação do peso tô na torcida tá txau
Dani

Amanda Borges disse...

Oiee
nossa meus parabéns pela eliminação
não tenha duvidas de que o nosso esforço cedo ou tarde se revela e nos dá aquele ânimo né?!
você está bem disciplinada, permaneça assim e você estará ótima na disney
sucesso e bom passeio
beijoos

Amélia Calórica disse...

Muito obrigada pelas dicas valiosas por demais, vou levar pouca coisas sim... quanto ao msn eu deletei o meu faz um tampão...mas mesmo assim já valeu as dicas ...Dani

Lais disse...

7 bolinhas de confete apenas?
Aiiiin, é pra matar hein. rsrsrs..

Mas é isso ai, ta certinho..
=)
beijos..

Rachel disse...

Oie, td bem!!! Excelente eliminação mesmo. Parabéns! O omêga 3 mega ajuda sim. Já o vinho só ouvi falar sobre os benefícios, mas não tenho o hábito. Te desejo mais sucesso mesmo. É muito bom ber pessoas animadas assim. Um bjo

Sandra disse...

Oi passeando nos blogs te encontrei! Acho que você gosta da disney como gosto de Paris!!!
Mas a Disney não é um parque para crianças?!
Vou dar uma fuçada no teu blog com mais tempo para dar uma pesquisada nas viagens!
Parabéns pelo teu peso. Já fiz a dieta dos pontos e perdi 17 quilos aí empacou, mudei para a dieta de Dukan. Já perdi mais nove. Ufaaa! Não é fácil não mas vamos que vamos.
Um ótimo final de semana!

Jack disse...

adoreiii seu blog
segue o meu?
bjusss e otimo fds

Cคмเlค disse...

nossa que belas fotos em ... eita que fome .. kkkkkkkkk eu conheci o mar com 29 anos..foi nesse ano em janeiro .. nossa a coisa mais linda que Deus fez em .. me apaixonei .. bjus ..bom fds...


ops.
parabéns pela dedicação!

Postar um comentário