RSS

terça-feira, 2 de março de 2010

1º Amiga


Andrea,


Primeiro obrigada por me visitar, acompanhando seu blog diariamente me deu vontade de escrever o meu...segundo agradeço toda a ajuda possível...quero deixá-lo lindo e todo montado como o de vcs...amei o blog da PlusBelle é lindo...


Respondendo sua pergunta, vai por aqui, porque não sei como postar respostas a vc....pode aproveitar e me ensinar....rsrs.


Moro no BR mesmo, em Mogi das Cruzes cidade do interior de SP, mas amo viajar e uma das minhas viagens em 2008 foi para NY, essa foi foi tirada no mês de novembro no Central Park pouco antes de começar a nevar, como deve imaginar esse comigo é meu marido, estamos casados a 3 anos e 6 meses...pensando em nosso primeiro bb.


Quando comecei essa jornada estava com 75kg em 09/01/10, sábado me pesei e já estou com 69,5kg fiquei muito emocionada em sair da "casa" dos 70 (como diz vc sobre a casa dos 80...rsrs), estou malhando muuuuuuito e mudei totalmente minha alimentação, tenho seguido muito as dicas de vcs...leio alguns outros blogs vou aproveitar e seguir sua dica visitá-las para ser visitada, ficarei agradecida de vc citar meu blog no seu...acredito que ganharei várias novas amigas que tb estão nessa luta com a balança...Nessa foto estou com dois sobrinhos(filhos das minhas melhores amigas) olha o meu tamanho!!! Tenho só 1.60cm com 75kg dá pra imaginar??? qdo aprender mais vou postar o antes e depois....esses quase 6kg fizeram uma diferença....

Gde beijo

2 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Sabrina, q bommm, já até conseguiu mudar seu template, tá vendo só q chique? Logo vc vai estar manjando tudo de blog, haha!

E qq coisa q precisar é só pedir uma ajudinha q o q eu souber te ajudo tá?

Boa sorte nessa nova caminhada =D

Esses bebês da foto são seus??

Beijos e ótima quarta feira!!!

Camila Santiago disse...

oie.. passando pra te dar akela força ...estarei sempre por aki ...bjoks

Postar um comentário