RSS

quarta-feira, 17 de março de 2010

3º Dia do Desafio sem Chocolate!!

Bom dia meninas,
Que bom que gostaram das fotos, vou postando mais sempre que der. Nossa hj estou tão cansada que tenho que tomar cuidado para não jacar logo cedo...kkk, academia já pensei mil vezes antes de sair da cama, mas o MC de terça me perturbou e decidi ir.
Ontem quase, quase escorreguei no desafio...acreditam que eu ia comer um daqueles sorvetes Tablito da Kibon e nem tchum que tinha chocolate nele...kkk, ainda bem que o maridão esqueceu de comprar (é a cara dele esquecer das coisas...) e eu não comi....rsrsrs, SORTE pura SORTE, ia quebrar meu desafio no 3º dia e sem querer.
Estou com tanto serviço que confesso que estou meio perdida no que fazer primeiro, preciso me concentrar e organizar, mas final da semana vai dando cada vez menos vontade de trabalhar né?
Ah! Uma novidade, ontem me inscrevi no desafio Outono...espero eliminar uns 7 kg nesse desafio, assim chego linda e loira aos 62kg, mas para isso vou ter que mudar algo na minha rotina..a danada da balança não baixa mais...parou!!! Já li a matéria sobre o efeito platô mas não tá adiantando...preciso mesmo de colocar mais aeróbico no meu dia...então defini assim: seg/qua/sex faço o circuito da academia e terç/qui/sab faço 1 hora de caminhada...estou pensando tb em comprar aqueles simuladores de caminhada para fazer enquanto assisto uma TV, mas ninguém me fala se é bom ou não??!!!, vou tentar achar mais informações. O que acham da minha idéia??Será que funciona??
Olha o selinho LINDOOOOO que ganhei...rosa chiclete...kkkk
Ganhei esse selinho....obaaa da minha amiga Eydy...valeu amiga!!
Regras:Responder as questões e indicar 10 amigas.
Questões:
1) Qual o perfume que usam/recomendam?
R: Nossa amo 3 em especial: MADAME da Jean Paul Gaultier, o SHE da Empório Armani e o VERY IRRESISTIBLE da Gyvenchi;
2) Qual o creme de rosto que usam/recomendam?
R: hummm olha por causa das acnes vivo mudando com minha dermatologista, mas sempre manipulado;
3)Qual o creme anti-celulítico que usam/recomendam?
R: Vicky, esse aqui - muito bom!!

4) Qual a espuma de cabelo vc usam/recomendam?
R: Não uso espuma, mas no cabelo uso a linha da Loreal professional, meus cabelos são muit finos e quebradiços.
5) Quais os seus rituais de beleza?

Após a academia e banho passo hidratante Victoria Secret no corpo, menos pernas,bumbum e barriga onde então passo esse da Vicky, nos cabelos como uso secador todo dia passo Ciment termic da kerastase para secar, passo base com filtro solar 15 no rosto, rímel e um batonzinho...rsrs, no almoço renovo a base, (qdo dá tempo) e a noite tomo outro banho , novamente hidratante e Vicky. Nunca durmo de maquiagem...estou procurando no momento um para passar na área dos olhos o último que comprei me deu alergia...rsrs, ah!! e muita água durante o dia.10 amigas:
1- Lety
2-Mirella
3-Roberta
4-Andrea
5-Gabi
6-Leila
7-Márcia
8-Aivi
9-Givanna
10- Eydy

Grande beijo....vou visitar todas a vou....beijos







8 comentários:

Eydu disse...

obrigada pelo selinho mas ja postei
ele e chique d++++
bjim

Andrea Hulewicz disse...

Oi Flor, ai ai eu num guento ficar sem chocolate assim não rsrs... hmmm e pq será q essa balança empacou, vc faz tudo tão certinho, q coisa, vamos ver na próxima pesagem né? Ás vezes em uma semana acontece mesmo.

O selinho eu tb já postei, mas obrigada mesmo assim, agradeço de coração!!!

E obrigada pela dica do centro. A minha mãe ia no Perseverança, mas é longe, se não me engano zona leste e eu moro na zona sul.

Eu tb já pensei no simulador, mas até hj não senti muita fé nele, haha, eu queria mesmo um eliptico, mas é tão caro :(

Bjussss e amanhã já é sexta =D

janaina disse...

Oie Sabrina vi que vez um desafio particular de 10 dias sem chocolate, eu fiz de 40 dias e tb sou chocolatra de plantão, fazer o quê, é bom mais engorda demaissssssss, e tá me faltando 2 semanas mais não comi! Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Marcia disse...

Sabrina : Esta Márcia sou eu ? É que tem muitas Márcias na blogosfera light. Estou pensando em mudar para Márcia Louca ou Márcia 1, para não me confundir mais. Se for eu obrigada, postarei. Se não for, fica para a próxima .
Bjs

Marcia disse...

Estou falando do selinho, tá... Acho que vou mudar para "Márcia Atrapalhada " rsrsrs

@ Patty @ disse...

Oi querida,
Tbém tô no desafio de outono, estou muito animada, vamos em frente!!!
Sucesso pra gente!
bjinhos

Eliete disse...

Oh amiga... obrigada pelo selinho...
Vou postar no meu cantinho e oferece-lo a vc novamente, pois eu te adoro!!!!!

Me diz uma coisa: como faço pra me inscrever no desafio de outono???

Bjus

Aivi disse...

Oi nova amiga tudo bem?
Sobre o simulador eu acho que é legal!Assim une o útil ao agradável! Eu bem queria comprar um, mas onde o colocaria qd não estivesse em uso?
Ah sobre o Jamie, vc já fez alguma receita?Eu faço somente as doces, porque tenho mão podre pras salgadas!
Ameeeeei suas fotos!!Quanto sol e animação, e olha q nem estive lá!
Meus parabéns pelos 3 dias sem chocolate!!
E onde eu me inscrevo pro desafio de outono?
Bjs e ótimo fds!

Postar um comentário