RSS

quinta-feira, 4 de março de 2010

Cansadinha!!

Bom dia queridos,
Hoje já é quinta-feira, Graças a Deus porque eu não aguentaria mais nem meia semana...kkk, nossa estou muito cansada, mesmo assim segui com meu treino logo cedo, afinal não se pode desistir certo?Então acordei as 5:40hs e lá fui eu malhar

Ontem fiz com a Andrea Aoki os calculos dos meus pontos, vou passar a seguir a dieta dos pontos tb...segundo calculos posso consumir 422 pontos ou 1520 cal, desde que eu vá a academia todo dia...então vamos lá...no final do post colocarei meu cardápio do dia anterior.

Minha dica de hj é:
CARDÁPIO
CAFÉ
5:40hs - 200ml de leite desnatado com ração humana(70p)
LANCHE
9hs - 3 bolachas água e sal(24p) + café (0p)
ALMOÇO
13hs - 4cl sopa de nhoque ao sugo (56p)+ 1 filé de frango (45p)
LANCHE II
16hs - 2 banana passa (20p)
JANTAR
20hs- 1 ped.filé mignon(56p)+3 col arroz branco(30p)+ salada de alface e tomate (op)
CEIA
22hs - 2 bola de sorvete Kibon light (72p)
TOTAL DIA: 373 pontos ou 1343 cal...oba fiquei dentro com sorvete e tudo...rsrs, sobraram 49 pontos...hahaha.
Bom por enquanto é só...mais tarde eu volto.
beijos e ótimo dia a todas

8 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oi Sabrina, já te aceitei no MSN. Nem te conto que já descobri como fazer o link no nome, mais fácil impossível. Para testar já dei até uma editada na minha postagem de ontem que tinha 2 links. E deu certo. Olha neste link a explicação de como fazer:

http://tutorialdoblog.blogspot.com/2007/03/para-colocar-link-bem-simples.html

Eu tbem sigo a dieta dos pontos e posso consumir 411 pts tbem se for para academia todo dia. Então qdo não vou diminuo um pouco os ponto.
Beijos e ótimo dia.

Andrea Hulewicz disse...

Que bom q está se dando bem, vc é corajosa mesmo, admiro sua determinação na academia =D Quero ser assim qd crescer rsrs

Ô flor, vc não acrescentou os 15 pontos no almoço, pq no nhoque e no frango vai tempero né? E na salada do jantar vc tb comeu sem nada??? E o filé mignon tb??? Kkkkk, vc naum tempera?? Ai q chata eu, mas vc disse q eu poderia ficar em cima, rsrs, bjusss

Eliete disse...

Oi Sabrina.... bom dia....
Nossa, resolvi dar uma passadinha no seu blog pois vi o link no da Andrea e simplesmente adorei.
Pelo visto temos histórias com algumas semelhanças... adorei...

Que bom que vc ja esta na academia, eu em breve pretendo voltar também, só não estou ainda, pois aqui na minha cidade não tem nenhuma sequer... mas tudo bem, em breve vou mudar ai tudo vai melhorar.

Da uma passadinha pelo meu blog e vamos nos falando, com certeza sempre passarei por aqui pra te visitar e vou passar a te seguir tb.

Bjus e tenha um ótimo dia!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. tente não pensar nos pontos que sobraram, a gente sempre fica com a sensação de que deve comer mais por isso, é uma humilde opinião.
. obrigada pela visitinha no meu cantinho.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Bi =D disse...

Oiiiiiii lindaa..... Nem me fale em sorvete...rss...minha mae resolveu estocar sorvete e eu na tpm ataquei eles...rsss...:(....é triste mas já declarei guerra vou jogar tudo no lixo...rsss
Adorei o cardápio.....eu costumo comer aquela bolacha integral estilo clube social mas é da nestle...é muito boa tb...
Beijos

Andrea Hulewicz disse...

Sabe aonde vc escreve o post?? Tem lá as opções de cores de letras, tem um A grandão, coloca o mouse em cima e ele mostra o que é, esse A é a cor do texto, do lado tem o marca texto, vc sublinha o que quer marcar e escolhe a cor. E vai vendo as outras opções, vc vai colocando o mouse em cima e ele te fala o que é, entendeu?
=D

Bjusss **

Andrea Hulewicz disse...

Bom, entaum depois vc aparece no msn q a gente vê, por aqui é ruim de explicar, bjus

Dieta e Prazer - Mey disse...

Olá

Obrigado pelo carinho !

já estou te seguindo, vamos juntas nesta batalha

beijosssssssss

Postar um comentário