RSS

segunda-feira, 22 de março de 2010

Upiiiiii Eliminei...7º Dia do Desafio Chocolate...

Olá meus amores.....
Balança finalmente começou a baixar novamente...praticamente 1 kg, está meio torto porque meu marido que tirou a foto toda vez que eu abaixava a balança desligava....kkk
Bom final de semana de meias jacadas....no sábado fiz meu dia normal, inglês, drenagem linfática, costureira, lavanderia, coisas de mulher que trabalham a semana toda....um saco!!
A tarde fomos ao KART em Sp para comemorar o niver do meu irmão..foi muito divertido não corri porque não nasci para ser Airton Senna...rsrsr, mas é bem gostoso assistir. Fiquei babando no afilhado enquanto a doida da mãe dele corria...rsrsr, minha cunhada é muito divertida, adooooora essas loucuras. Eu curto algumas mas nem todas...seguem fotinhos!!
1º Pessoal competindo....
2º Eu e meu afilhado...Olha a barriguinha dobrada..ai...ai...e os braços??!!Que tamanho é esse 0_O
3ºMinha cunhada e meu afilhado(Filho dela...)

Depois fomos a uma ótima lanchonete em SP chamada "Matriz", mas me comportei e comi um filé mignon com salada...olha toda a família na mesa....

Essas outras foram ontem na casa da minha cunhada...na piscina com meu sobrinho/afilhado e o primo dele, dá pra perceber os peitões?? sou muito avantajada, não gosto nada...mas a natureza quis assim, agora é esperar ter meus filhos para depois tirar.
Olha meu "gostoso" se preparando para entrar na piscina com a Dinda!!
Bom bastante fotinhos...e a perna "gorda" da dinda...ai ai, mas vamos que vamos vou conseguir chegar aos sonhados 60kg e sei que vcs vão me ajudar....
Site do desafio de Outono como prometido.

11 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

parabéns pelo peso novo !!

lindas fotos

beijosssssss

disse...

Uau amiga parabéns, vamos continuar assim

Danielle disse...

Final de semnaa delicioso heim, e ainda diminuindo o peso tudo de bom mesmo parabéns

Mirella disse...

Amiga, parabens pela eliminação!!!
E pare de se colocar pra baixo, viu?
Em toda foto vc so fez mostrar o que nao gosta!
Vamos enautecer o que temos de bom, mulher!!!
E começa a comparar com as fotos de antes, ve o quanto voce melhorou... isso da um up na RA! =)


Bjao

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Uhuu... parabéns pelo novo peso!!

Esse desafio está te fazendo muito bem.

As fotos estão lindas. Eu sou doida pra andar de kart, deve ser muito bom. E a melhor coisa é estar com a familia né...

Beijo grande

.g de gordinha. disse...

Ahhhhhhhhhh kart é tudo.. ahahah
pra se olhar tb pq eu fui uma vez e nem tive coragem de correr tb...
mto medo!

Que mesa giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! ;D
ahhahahahah

Parabéns pelo peso perdido!

bjossssssss

Duda Diet disse...

Oi linda, passei pra retribuir a visitinha mas adorei esse teu cantinho, só não achei como ser tua seguidora, mas vou te linckar viu?!
E agora pode contar que estarei sempre por aki e na tua torcida tbm. Bjão.

janaina disse...

Oie Sabrina que findi gostoso, agente merece neh.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Mary Jane disse...

Tu és linda... não estejas a por defeitos ;)
Parecem ter-se divertido muito xD
Beijinhos

eydy disse...

e tao lindo ve balança descendo !!!!!!
parabens
boa semana
bjim

Romeyka Aguiar disse...

o que comprei na Aiza tam 42 ficou justérrimo e

preciso eliminar uns 3 kg, chegar a 64 para ele

ficar perfeito, estou na luta !!

bjsssssssss

Postar um comentário