RSS

segunda-feira, 22 de março de 2010

Upiiiiii Eliminei...7º Dia do Desafio Chocolate...

Olá meus amores.....
Balança finalmente começou a baixar novamente...praticamente 1 kg, está meio torto porque meu marido que tirou a foto toda vez que eu abaixava a balança desligava....kkk
Bom final de semana de meias jacadas....no sábado fiz meu dia normal, inglês, drenagem linfática, costureira, lavanderia, coisas de mulher que trabalham a semana toda....um saco!!
A tarde fomos ao KART em Sp para comemorar o niver do meu irmão..foi muito divertido não corri porque não nasci para ser Airton Senna...rsrsr, mas é bem gostoso assistir. Fiquei babando no afilhado enquanto a doida da mãe dele corria...rsrsr, minha cunhada é muito divertida, adooooora essas loucuras. Eu curto algumas mas nem todas...seguem fotinhos!!
1º Pessoal competindo....
2º Eu e meu afilhado...Olha a barriguinha dobrada..ai...ai...e os braços??!!Que tamanho é esse 0_O
3ºMinha cunhada e meu afilhado(Filho dela...)

Depois fomos a uma ótima lanchonete em SP chamada "Matriz", mas me comportei e comi um filé mignon com salada...olha toda a família na mesa....

Essas outras foram ontem na casa da minha cunhada...na piscina com meu sobrinho/afilhado e o primo dele, dá pra perceber os peitões?? sou muito avantajada, não gosto nada...mas a natureza quis assim, agora é esperar ter meus filhos para depois tirar.
Olha meu "gostoso" se preparando para entrar na piscina com a Dinda!!
Bom bastante fotinhos...e a perna "gorda" da dinda...ai ai, mas vamos que vamos vou conseguir chegar aos sonhados 60kg e sei que vcs vão me ajudar....
Site do desafio de Outono como prometido.

11 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

parabéns pelo peso novo !!

lindas fotos

beijosssssss

disse...

Uau amiga parabéns, vamos continuar assim

Anônimo disse...

Final de semnaa delicioso heim, e ainda diminuindo o peso tudo de bom mesmo parabéns

Mirella disse...

Amiga, parabens pela eliminação!!!
E pare de se colocar pra baixo, viu?
Em toda foto vc so fez mostrar o que nao gosta!
Vamos enautecer o que temos de bom, mulher!!!
E começa a comparar com as fotos de antes, ve o quanto voce melhorou... isso da um up na RA! =)


Bjao

Erika disse...

Uhuu... parabéns pelo novo peso!!

Esse desafio está te fazendo muito bem.

As fotos estão lindas. Eu sou doida pra andar de kart, deve ser muito bom. E a melhor coisa é estar com a familia né...

Beijo grande

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh kart é tudo.. ahahah
pra se olhar tb pq eu fui uma vez e nem tive coragem de correr tb...
mto medo!

Que mesa giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! ;D
ahhahahahah

Parabéns pelo peso perdido!

bjossssssss

Duda Diet disse...

Oi linda, passei pra retribuir a visitinha mas adorei esse teu cantinho, só não achei como ser tua seguidora, mas vou te linckar viu?!
E agora pode contar que estarei sempre por aki e na tua torcida tbm. Bjão.

janaina disse...

Oie Sabrina que findi gostoso, agente merece neh.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Jane disse...

Tu és linda... não estejas a por defeitos ;)
Parecem ter-se divertido muito xD
Beijinhos

Eydu disse...

e tao lindo ve balança descendo !!!!!!
parabens
boa semana
bjim

Dieta e Prazer - Mey disse...

o que comprei na Aiza tam 42 ficou justérrimo e

preciso eliminar uns 3 kg, chegar a 64 para ele

ficar perfeito, estou na luta !!

bjsssssssss

Postar um comentário