RSS

segunda-feira, 29 de março de 2010

Dia 29.03.2010

Bom dia meninasssss,
Bom essa é minha homenagem a "pequena" Isabella Nardoni..hj 2 anos do seu desencarne, não quero tratar aqui do julgamento, nem de quem é ou não culpado, quero apenas pedir a DEUS que leve essa pequena criança para junto dele, abençoando seu caminho no momento em que ela tiver a oportunidade do reencarne. Que seu exemplo seja importante para que o Brasil veja como tratam nossas crianças, não há motivos para comemorar, nem a punição, nem a "vitória", num caso como esse todos perdem...todos.

Isabella que vc esteja recuperada e pronta para seguir seu caminho. Deus te abençõe!!

Semana começando....espero seguir minha RA perfeitamente e mais importante que isso minha AF que tanto me ajuda nessa "luta" contra a balança. Desejo sucesso a todas!

Ontem arrumei o quarto está muuuuito melhor, mas um pouco longe ainda do que realmente espero dele.

Final de semana sempre muito dificil não jacar, mas o mais difícil para mim é BEBER ÁGUA nossa não consigo, bebo 2, 3 copos no máximo..e durante semana 2litros...vai entender!
CAFÉ DA MANHÃ
1 Pão integral (23p)+ 1 col. creme de ricota (15p)+ café = 38p
ALMOÇO
Muita salada + temperos(15p)+ peixe assado(45p)+ 2 taça de vinho frissante(60p)=120p
TARDE
1 xíc. de café = 0p
JANTAR
1 batata média assada com margarina light e alho(155p)+ 2 col. de requeijão light(30p)=185p
TOTAL DO DIA:343 de 397 pontos, ou seja 1235 cal....fiquei dentro!!
Das minhas leituras vi uma reportagem interessante na Women´s Health, sobre rejuvenescimento...amei!! Segue um resumo das 6 Leis do Rejuvenescimento, sobre alimentos que não podem faltar nessa briga contra a idade...a matéria toda vc vê no site da revista:
1ºColoque cor no cardápio;

2ºEngorde o menu..(leiam no site para não sairem comendo MC Donald´s...kkk);

3ºDeguste vinho tinto (essa pra mim é fácil....hahaha);

4ºAposte na Soja;

5ºBeba chás coloridos;

6ºComa menos...(doido se lembrarmos do 2º item...kkk, por isso leiam..)
Pronto deixei aqui o gostinho agora é só ir no site e ler a matéria toda...

Grande beijo e ótima semana de RA para todas!!









9 comentários:

Mudando o Rumo da Vida disse...

Bom dia querida.
Eu também, tenho a certeza, que agora Isabella, poderá descansar em paz, junto de Deus, pois ela é um anjo.
Esses casos deixam a gente muito triste, sem fé na humanidade né amiga.
Eu sou mãe e nem sei dizer a dor que a mãe dessa menina deve passar.
Obrigada pelo apoio sempre.
ANDRÉA

Camila Santiago disse...

oieee.. passando pra deixar um parabens .. por estar firme... nem kero falar nada sobre o caso ..ja estressou ... né.. chega... uma fatalidade...foda...afff.. desculpa;; mas fica aki minhas beijoks....

Andrea Hulewicz disse...

Pois é, todos perderam nesse caso, muito triste, triste mesmo pra quem fica né? Mas enfim... é a vida!!!

Eu tô só magra, mas a pança tá lá firme e forte, rsrs, assim que der volto a fazer atividade física urgente!!!!

Hmmm vou dar uma olhada no link que vc passou, parece interessante!!!

Boa segunda light pra vc :) Bjusss

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, aproveitando seu post falando da Isabella, vou aproveitar para tecer um comentário.
Como vc disse, eu também não quero julgar, tão pouco comemorar vitória, pois a maior vitória seria se a menina estivesse viva.
Eu creio que a justiça foi justa.
Desculpe a redundância, mas não consigo empregar outro termo.
Não consigo acreditar que depois de tantas perícias, tantas provas, dois inocentes foram condenados.
Mas eu como leiga, mas falando como mãe.
Eu sempre senti aquele Alexandre Nardoni, frio demais para quem perdeu uma filha de um modo tão trágico.
Sei lá, ele nunca me convenceu.
Se eles fossem inocentes mesmo, acho que eles lutariam mais pela verdade vir à tona, mas a impressão que eu tive, sempre foi de muita dissimulação.
Eu estava lendo na Isto é, umas cartas trocadas na cadeia, pelo casal Nardoni.
Ai eu pensei.
Será que a relação deles era tão doentia a ponto deles compactuarem num crime,que ceifou a vida de um ser tão inocente.
É muita loucura né?
Acho que o amor dele pela Jatobá era doentio.
Se ela esganou a criança, ele como pai, deveria ser o primeiro a entregar a mulher, não fazer o horror que ele fez.

Agora, depois dessa confusão toda, acho que Isabella vai descansar nos braços do PAI ETERNO.
ELE SIM, É PAI DE VERDADE.

Erika disse...

É amiga, tb espero que essa menina possa finalmente descansar. E espero que a mãe dela tenha paz de espirito pra recomeçar. Pra ressucitar!!

Beijo grande e força sempre

VâniaPimentel disse...

Oie, dificil mesmo este caso. Só DEUS para julgar, você é espirita? Ah e esta uma mocinha viu RA perfeita,rsrsrs. Bjus

Bi =D disse...

Oiiiiiiiiii lindaaa.....acho q não tem motivo mesmo pra comemoraçao....as duas partes sairam perdendo....claro q a mãe da Isabella muito mais...e orei muito por ela.....td q essa mãe precisa agora é de muita paz e tranquilidade....q a imprensa pare de perseguir ela....deixe ela tentar retomar a vida dela....e q a Isabella esteja num lugar lindo...e q ela consiga entender o q aconteceu....seja guiada espiritualmente....
Beijos

janaina disse...

OIe MIga, deu certo! fiquei curiosa vou lá ver a matéria. Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Unknown disse...

Muito triste mesmo, que Deus tenha Isabella do lado dele...mudando de assunto final de semana é só jacas mesmo, eu q o diga não quero mais jacar, mas to se saco cheio de domingo..bju

Postar um comentário