RSS

terça-feira, 16 de março de 2010

2º Dia do Desafio!!

Bom dia lindas....
Gente fiquei devendo visitinhas ontem mil perdoes...não me abandonem mas ontem como diz o ditado "o bicho pegou..." e eu me enrolei toda no trabalho, muita cólica e a noite eu tinha curso, então vocês me entendem né?? Pretendo compensar todas hj.

Olha o desafio chocolate está ok...vamos ver no fds que será a prova de fogo.Obrigada por todos os incentivos que vcs me deram e as que acham dificil ficar sem chocolate tentem 5 dias...depois 7 ....e tenho certeza que chegaremos juntas aos 10 dias e quem sabe 30 dias (SONHOOOOOOO)...rsrsrs

Meninas ontem dei um ESCORREGAAAAAAAAAO, fui no MC ai ai....até não estourei muito os pontos, mas gente...como um lanchinho tem tanto ponto??? affffff, nem bebi o refrig assim não aumentava mais, o lanche peguei de frango grelhado com pão integral, molho de limão...mas não gostei muito não..kkkk

Gente, ontem lendo o Blog da Larissa ela comentou que está indo para o Hawaii novamente...ai que vontade de viajar, pena qu até setembro não posso sair...minha mente tem várias viagens na cabeça...cada ano fazemos uma, amoooo os EUA, mas precisamos começar a abrir a mente e conhecer a Europa...sei que é um papo chique...kkk, mas acredito que mudar de assunto um pouquinho alegre a todas...vou postar umas fotinhos que tenho do Hawaii tb....

1º Foto Praia de Waikiki....Honolulu Capital do Hawaii, a terceira sou eu e o maridão num Lual e a última Pearl Habor (vcs conhecem a história?? Onde os japoneses num ataque surpresa as 7hs da manhã de um domingo (horário de missa) atacou 13 navios americanos que não estavam ainda na 2º Guerra Mundial, uma dos navios que está afundado onde tem esse monumento branco da foto, afundou com 1771 homens dentro....lamentável o homem matar tão fácil....após o ataque de Pearl Harbor os EUA entraram na 2º Guerra Mundial contra os japoneses e alemães. Se alguém tiver curiosidade e gostar de história, passo mais informações depois...pode tb pegar o filme de mesmo nome com o lindíssimo Ben Affleck. Amo história, mesmo que as vezes ela não seja tão linda....
Grande beijo
CARDAPIO DE TERÇA
ANTES DE MALHAR 6HS
100ml shake (28p)
CAFÉ DA MANHÃ 9HS
1 pão francês (30p)+1 col.Requeijão Light (15p)+1 xíc café = 45p
ALMOÇO 13HS
2 col.arroz branco (20p)+ temperos(15p)+ 1 col.sopa frango picado(31p) + 3 bolinhos de tempurá(50p)= 116p
LANCHE DA TARDE 16HS
6 Bol.de maisena (37p)
JANTAR 21HS
1 chicken club lemon (127p)+ 1 batata peq.(100p) = 227p
TOTAL DO DIA: 453p de 401, ou seja 1630 cal....passei 52 pontos.

9 comentários:

Erika disse...

Nossa... amo muito viajar!!! Pena que não tenho tempo nem dinheiro. Aproveita enquanto ainda não filhos, pq depois que nascem só da pra sair qd eles já tiverem pelo menos uns 10 anos...

Se vc gosta mesmo de história, vai amar conhecer a Europa. Qd eu coloquei os pés na Espanha parecia que eu tinha voltado no tempo. As obras, a arquitetura, os prédios... tudo tão antigo, bonito e bem cuidado. A Espanha é muito linda, já que quer abrir o leque, eu recomendo.

Há, eu tb já comi esse lanche no Mc. Horrível! Super seco.

Beijo grande

Eliete disse...

Bom dia amiga...

Amei os seus post... ai que delicia.. viajar.. eu amo.. semana que vem eu estou indo... só não vai se chique como a sua.. kkkk.. vou pra Camboriú - SC., mas te confesso que estou meio triste, pois com certeza vai ser mais uma viagem de eu apenas tirar fotos, e não parecer nelas... mas tudo bem... um dia eu chego lá...

Ah... não se preocupe com Mc não.. no dia seguinte compensa... é o que faço pra não ficar com a conciência tão pesada...

Bjus...

Eydu disse...

xique hein amiga
bjim

Giovana disse...

Aiii que chique vc!!

Um dia tbm quero viajar assim para o exterior...=S

Os chas comprei no: www.chaecia.com.br

Mirella disse...

Menina, que chique esse teu post de hoje! uhahuahuahu
Invejinha branca (que eh a boa!)

Namo quer pq quer passar a lua-de-mel da gente em NY (e vai ser no Natal)... liiiindo, com neve tudo mais, mas caaaaro!
Vamos ver se daqui pra la vai dar! kkkkk


Vamos ao meu cardápio de ontem pra provar que dar pra comer Mc sem passar dos pontos:
CAFE: 1 xic leite desnatado + 1 fatia mamão (27 pt)
ALMOÇO: 2cs arroz integral + ½ batata cozida + 1 pires de bacalhau (75 pt)
LANCHE: 1 Mc cheddar + 1 batata frita media + 1 coca zero (214 pt)
JANTAR: 1 xic leite desnatado + 1 torrada integral + 1 cs queijo cottage (31 pt)
TOTAL: 347 pontos!
Ta vendo que eh possível?! Uahhuahuahuahu =)


Bjao

Bi =D disse...

Oiiiiiiiiiiii lindaaa....
Flor tb jaquei bonito....o jeito é correr atras...Amei as fotos...vc formam um casal lindo (acho q ja escrevi isso..rs)...
Beijos

Roberta Fischer disse...

Meninaaaaa, parece que a jacação foi geral, né? É a blogosgera light na TPM hahahaha.
Olha, sei que estou te devendo a aula, mas ontem e hoje eu fiquei apertada, nem entrei no msn. Vi que vc já conseguiu colocar um monte de coisinhas que não tinha antes, né?

Beijos

Anônimo disse...

UAUUUUUUUUU! Hawaii? Muito chique!
Obrigada pelo comentário, amei!
bjksssssssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

Hawai que delicia !

tem selinho para vc no meu blog

beijossssssssss

Postar um comentário