RSS

terça-feira, 23 de março de 2010

8ºDia do Desafio Chocolate...

Bom dia meninas...
Hoje estou nessa situação....uma preguiça imensa...que sinceramente nem na academia me deixou ir...ai ai, como tenho a promessa de ir no mínimo 5 dias na semana, terei que compensar no sábado.o_0

Finalmente está acabando o desafio chocolate, mas deve confessar a vcs que tirando a vontade que estou de um picolé tablito o resto está sossegado....kkkk

Bom ontem o dia foi corrido mas até que consegui fazer umas visitinhas...hj termino sem falta, como cadastrei todas no meu RSS não perco nada de vcs tá?!!

A noite tenho reunião de condomínio toda segunda...ai como tem gente que quer só arranjar encrenca, não pensa em ajudar, organizar, ver o que é melhor para todo mundo...isso tá me cansando sinceramente, adoro minha casa da porta pra dentro do lado de fora a coisa é estranha, agora conheci um casal que quer muito trabalhar para o condomínio dar certo, mas eu não sei se quero ou se penso em sair...a questão para que vcs entendam melhor é que compramos de uma construtora nova...ela entregou as casas sem problemas, cumprindo ok, acontece que o condomínio não tem estruturas básicas, já recebemos várias multas por instalações fora dos padrões e nosso maior problema é a água, lá não recebe água da cidade (o bairro todo não recebe) e temos um poço que não está dando conta...então ficamos sem água dia sim outro tb...muito triste. Graças a Deus ficamos pouco em casa, tomo banho na academia, meu marido tb, usamos água apenas para limpeza, roupa e banho da noite....mas me incomodo com os outros sabe, tem gente que tem crianças, família grande....e ontem "Dia Internacional da Água" vamos nos conscientizar e independente de onde moramos e dos problemas que temos, ECONOMIZAR essa preciosidade, não consigo imaginar minha vida sem água...então quero fazer minha parte.


Bom a novela condomínio continuará.....vou decidir se realmente saio ou não de lá...

Minha RA ontem foi certíssima...vamos lá:

Cardápio

Antes de malhar - 100ml de shake (28p)

Café da manhã - Pão francês com manteiga light + café = 45p

Almoço - Muita salada de tomate, alface, 2 col. arroz + 1 concha de feijão + 1 omelete de queijo = 144p (nossa como é calórico não como mais omelete com mussarela)

Lanche - 2 fatias de abacaxi =20p

Jantar - 5 col salada de grão de bico + 1/2 ped salmão assado + temperos + 3 ped doce mamão da minha vó= 120p

Total do dia: 357 pontos de 401, ou seja 1285cal.

15 comentários:

Erika disse...

Condominio é sempre uma dor de cabeça né...

Mas em qualquer lugar que vc vá será a mesma coisa, as vezes os problemas serão diferentes, mas a dor de cabeça não muda nunca.

parabéns pela persistência com o tablito.

beijo grande

Camila Santiago disse...

oie.. parabens ... pelo kg a menos... passei a te seguir... não colokei seu nome na lista de selinho ... mas pega la pra ti...afinal ... seu blog e fantastico ...rsrsr..parabens...bjks

Karla disse...

Oi amiga, a preguiça passou por aqui tbm hoje, afff tô só o pó!!!Beijos

Duda Diet disse...

Oi!!! Agora sim já to te seguindo.
Bjusssss e boa sorte durante essa semana na tua R.A.

Marcia disse...

Tem hora que a gente precisa recarregar as baterias. Dar um tempo é a melhor coisa.

Mirella disse...

Reuniao de condominio toda segunda???
Meu deus, aqui no predio tem 1x por mes e quase ninguem vai, imagina se fosse toda segunda?! huauhahuahuahu =)


Bjao

Dieta e Prazer - Mey disse...

pois é

comprar um jeans favorito não tem preço não !!

então, vamos nos controlar não é mesmo

bjssssssss

Karla disse...

Que que é isso né amiga, eu tô tão irrtada que desde ontem estou bigando com o Gustavo, kkkk, ele que paga coitadinho, mas ele é muito baguceiro, diplicente, respondão(nem tanto), kkk, minha TPM, faz eu ver tudo assim aumentado ,,,kk quem paga é ele!!!!Beijos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

oi flor..vim retribuir a visitinha...seu cantinho eh muito lindo

beijinhos

Zana disse...

e como foi a reunião?rss
beijocas e boa semana!

Giovana disse...

Tem dias q a preguiça nos pega de jeito...aff...


Bjs!

Andrea Hulewicz disse...

Oieee... eita menina disciplinada!!! Parabéns!!!

E obrigada pela força viu?? Sempre gosto muito das coisas que vc me escreve =D

Beijos **

janaina disse...

Oie Sabrina, mais convenhamos levantar as 5 e pouca da matina pra ir na kadimia, MATA vc é muito determinada, um diazinho só não vai dá nada. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Rezinha Leite disse...

Oi amiga, sabe que sumi por causa do trabalho, muito stress e correria que não passava, mas to retomando aos poucos e inclusive na R.A. Brigado pela força viu. Beijão!

Roberta Fischer disse...

Oi Sabrina, td bem? Obrigada pela força ontem. Realmente eu tenho muita retenção de líquido e tbem oscilo até 2 kg de um dia para o outro por conta disto, ninguém merece, né?

Menina, reunião de condomínio é um saco, né?
Continue persistente no seu desafio sem chocolate.
Beijos

Postar um comentário