RSS

segunda-feira, 15 de março de 2010

1º Dia do Desafio Chocolate!

Bom dia meninas,


Hoje é aniversário do meu lindo irmão...Ju te amo!!Que Deus continue sempre a te abençoar com muita saúde, sucesso e amor. Vc é meu orgulho!! PARABÉNS.
Obrigada pelas lindas visitas e adorei ver que meu tema video game x exercício criou polêmica...kkk, muitas entendem que ele deve ser ótimo outras nem tanto, mas uma coisa eu posso garantir: ele faz suar..kkkk, claro que ele não pode ser a única atividade física de uma pessoa, mas eu faço academia todo dia as 6hs da manhã, então como complemento do treino e principalmente como anti-estresse, ele é ótimo, tira a ansiedade em 1000% e isso já me ajuda a não comer chocolate...
Ah! Resolvi me desafiar e a partir de hj por 10 dias....10 longos dias para uma chocolatra de plantão....farei o desafio SEM CHOCOLATE. Preciso dar um UP no emagrecimento que tá meio estacionado a umas 2 semanas, sei que a TPM, visita atrapalha um pouco, mas....quero ver os 65kg na balança logo, qdo engravidar quero ser uma mãe sarada....kkkk

Já fui avisada pela minha amiga Lety que recebi selinho...vou na casinha dela buscar depois...

Ontem, o dia aqui na empresa foi corrido, mas consegui ficar em dia com todas as visitinhas, quero ver se todo dia no meu almoço consigo dar um oi...
Segue cardápio de ontem, beijos a todas!!
CARDÁPIO DE SEGUNDA
ANTES DE MALHAR 6HS
100Ml do Shake Herbalife (28p)
CAFÉ DA MANHÃ 9hs
1 pão francês(30p)+ 1 col. sopa requeijão (15p)+ 1 xíc de café c/ adoçante= 45p
ALMOÇO 13HS
3 col.sopa de nhoque ao sugo (42p)+ Temperos (15p)+ 1 col.chá de queijo ralado (15p)=72p
LANCHE DA TARDE 16hs
1 Barra de cereal Hersheys (37p), a pontuação é alta, mas uma delícia se alguém estiver com muuuuuita vontade de chocolate é uma boa pedida. IH!!A partir de hj nada de barra Hershey´s...vou repensar o desafio....kkkkk, vou nada!!
JANTAR 20HS
3col. arroz branco(30p)+2 col.servir de Bacalhoada(156p)+ temperos (15p)= 201p
TOTAL DO DIA: 383 pontos de 401, ou seja 1378 cal. Caramba comi pacas hj e fiquei dentro dos pontos...e olha que tem coisas que contei a mais....kkk

11 comentários:

Mirella disse...

Ficar sem chocolate pra mim eh facil (na maioria dos dias pq na TPM eu nao consigo)
Mas me manda ficar sme comer carne pra voce ver, eu viro fera!!! heheheheh


Bjao

Daniela disse...

Nina!!!
Gostei do seu desafio sem chocolate. Açucar também é um veneno na luta contra a balança.
Eu, chocolatra como vc estou a uns 15 dias sem.

Vc vai conseguir também!!!

Marcia disse...

Eu também estou fazendo um desafio - diga não ao ovo de páscoa . Eu começava a comer ovo de páscoa em fevereiro e só acabava em abril. Até agora, estou conseguindo . Já avisei todo mundo para não me dar ovo. Fiz isso com panetone no Natal e deu certo. Boa sorte para nós!

Giovana disse...

Boa sorte nesse seu desafio!!

Bjs!

Erika disse...

Boa sorte no seu desafio... Chocolate pra mim é fácil ficar sem, é só eu não pensar que não posso comer. O pior pra mim é a batata frita, isso sim me mata.

Beijo grande

Luális Alves disse...

Desafio sem chocolate? Na TPM impossivel, me bate um desespero tão grande nessa epoca. Que devoro tudo... Hehehe Nos outros dias até vai... Mas boa sorte no seu desafio.

Leilinha.... disse...

Só nao gostei do time hahahah
obrigado por sempre me acompanhar
bjs

Eydu disse...

boa sorte ou melhor muita força no desafio do chocolate
bjim

Bi =D disse...

Oiiii lindaaa.....boa sorte no desafio...tb sou chocolatra e vou te contar...acho muito dificil...
Beijos

Roberta Fischer disse...

aiiii amiga, 10 dias sem chocolate? Difíiicil mas vc vai ver que chocolate é vício mesmo, se vc ficar 10 dias sem, vai sentir vontade nos primeiros dias, depois acostuma e nem sente mais tanta falta.

Beijos

Eydu disse...

tem selinho p vc

Postar um comentário