RSS

quarta-feira, 10 de março de 2010

11/03/2010

Olá meninas,
Ontem fiquei devendo visitinhas, pois meu dia foi muito corrido, parece que tudo resolveu acontecer e se resolver ontem...mas espero que hoje a coisa entre nos eixos.
Essa semana estou conseguindo manter a RA maravilha, afinal estou "teoricamente" na TPM, então normalmente já teria me acabado de atacar uma barra de chocolate, um pote de sorvete, uma garrafa de vinho....kkkk e Graças a Deus e a vcs eu não ATAQUEI NADAAAAAA.
Academia eu confesso que acordar as 5:30hd tá triste, mas estou conseguindo cumprir, sai preguiçaaaaaaaa
Final de Semana chegando vou preparar um cardápio gostoso e light para ver se não jaco de novo...kkkk, pensei em fazer algo com bacalhau estou doida para comer...e se tirar bem o sal ele é magrinho né?? Se alguém tiver uma boa receita light manda aí....senão farei do jeito da mamãe com batata, pimentão, cebola, tomate, ovo....mas manero na batata e no azeite claro.
Hoje acordei com uma vontade de fazer compras....ai ai, vou olhar minha planilha e ver se posso comprar alguma blusa, sapato...sei lá...kkkk, coisa de mulher.
Tenho uma grande amiga que vai começar a ler nossos blogs para começar a se controlar, Dani seja bem vinda...tenho certeza que com nossa ajuda e força de vontade vc vai virar uma mamãe sarada.
CARDÁPIO
ANTES DE MALHAR 6HS
2 Bolachas de água e sal (10p) = 10p
CAFÉ DA MANHÃ 9HS
1pão francês (30p)+1 col.sopa Requeijão Light (15p)+1 xíc café preto (0p)= 45p
ALMOÇO 13HS
3 col. sopa arroz branco (30p)+1 concha feijão (27p)+ couve crua (0p)+Temperos (15p)+alface (0p) + 1 ped.peq de alcatra cozido (55p) + 1 col.sopa feijão branco (25p) = 152p









LANCHE 16HS
1 Copo 200ml canjica - (56p) = 56p..ai...ainda bem que foi pouco.
JANTAR 21:30HS



3 Col.arroz integral (30p)+ 1 filé de frango(45p)+Temperos (15p)+ 3 floretes de brócolis (10p)=100p




TOTAL DO DIA: 363 Pontos de 401 ou seja, 1306 cal.
Grande beijo




7 comentários:

Juli disse...

Oi lindaaaaaaaa!

Ai ai, logo logo entro no meu periodo chato (M) hauhaduhsuhah odeioooo me sinto tao inchada!

Porque eu sempre acordo com vontade de fazer compras? auhdhusauhda amo comprar roupas, perfumes, sapatos, e ... e.. tudo! auhdhuaduha

Parabens pelas refeições, seu cardapio ta mto legal!

:**********

Gabriela disse...

Oiiiiiiii lindaaaa.......
Eu adoro bacalhau.... quando quero fazer light....pego um monte de legumes...coloco numa assadeira....coloco o bacalhau e coloco pra assar sem azeite nem nada....no maximo um pouquinho de agua pra "cozinhar"...rss....como o bacalhau ja tem um pouco de sal (por mais q fique de molho na agua o sal nunca sai tudo) os legumes ficam meio salgadinhos....na hora de comer sirvo o bacalhau com os legumes e coloco uma gotinha de azeite...
=D
Beijos

Gabriela disse...

Tem selinho no meu blog pra vc...=D
Beijos

Andrea Aoki disse...

Bacalhau eu não gosto não... mas canjica hmmmm tudo de bom :) Rsrs!!!!

Tb gosto muito da doutrina espirita e já li muitos livros, ajuda a tirar muitas dúvidas né? Tanta coisa q não entendemos dessa vida...

Obrigada por me oferecer a ajuda nas quantidades de comida, qq coisa eu grito rsrs

Beijocas

janaina disse...

OIe Sabrina vc sabe se a gente deixar sobrando pontos todo dia tipo assim 10,15 pode somar todos eles e comer um pedaço de pizza por exemplo no final de semana, assim como essas meninas do VP (vigilantes do peso) que tem os pontos flex. Me avisa. Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Renata disse...

Que megapower disposição! Acordar cedinho pra ir a academia!
parabéns!
bjs

Mirella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário