RSS

terça-feira, 9 de março de 2010

Voltando com mais calma.

Olá amigas,

Agora sim poderei postar sem correrias. Gente que preguiça é essa??? Estou terrivelmente preguiçosa essa semana, até acredito que sei o porque, mas não quero me empolgar e criar esperanças no momento certo se confirmado passarei a todas.Ontem minha RA foi linda...compensando o fds de jacadas, e hj pesei por curiosidade e a balança já deu uma retornada ao peso de sábado comom podem ver, fiquei feliz!! Acredito que nosso organismo dê essa variada de peso para nos lembrar como é fácil se perder o que se conquistou.Academia firme e forte....e pensei muito no que as meninas escreveram, vou fazer mesmo um dia de jacada....se eu estiver de bom humor não jaco, mas se sentir a necessidade farei isso..agora uma dúvida:posso dividir esse dia em 2, exemplo: jaco no sábado a noite e no domingo hora do almoço...e não no domingo hora do almoço e jantar...entendem??kkkk, deixem eu explicar porque:sou de uma família que adoraaaaa um restaurante, reuniões, etc e normalmente sábado a noite curtimos juntos com uma vinho, pizza, fondue...aiai e no domingo almoçamos juntos novamente...esses são meus deslizes, assim se meu "Dia da Jacada" puder ser dividido dará tudo certo. Aguardo opiniões.
Ah! Se alguém tiver uma fórmula para a preguiça estou a disposição...kkk
CARDÁPIO
6HS ANTES DE MALHAR
Shake (56p)
9HSCAFÉ DA MANHÃ
2 Torradas Integrais(20p)+ 1Polenguinho Light (10p) = 30p
12:30hs ALMOÇO
3 col. arroz branco (30p) + 1 Concha Feijão (27p)+ temperos (15p)+ 1 filé frango peq.(35p) + 1 Quadrado de chocolate (22p) = 129p
16hs LANCHE DA TARDE
1/2 Bolo de Cenoura = 25p
20:30hs JANTAR
1/2 Ped. Salmão(30p)+ 2 batata média cozida com alecrim e alho(38p)+temperos (15p)+ 1 Bola sorvete de Flocos(23p)= 106p

TOTAL DO DIA: 346 pontos de 422, 1245 cal
Beijos a todas!!





13 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Q bom q o peso tá se normalizando, mas toma cuidado com as jacas pq aí vc perde o esforço da semana né?

Sua balança é igual a minha =D

Bjusss e boa terça!!

Marcia disse...

Olá... se vc descobrir a formula me avisa tb...sou preguiçosa demais tb.. boa semana light...e cuidado com as jacadas...

Erika disse...

Nossa amiga, hj eu não to com preguiça não. Tô é pingando de sono...

E pq será essa preguiça toda heim??? Fiquei curiosa. rsrs

Se as jacadas forem conscientes, e vc jacar apenas na qualidade e não na quantidade não tem problema. Tente comer o que vc gosta se mantendo firme na sua pontuação.

Esse fim de semana eu comi batata frita, picanha, farofa e pizza (sabdo e domingo),mas me mantive na minha pontuação.

Cuidado pra não desperdiçar todo seu esforço semanal.

Beijo grande

Roberta Fischer disse...

Amiga, eu tbem tenho caído de sono nestes últimos dias. Mas no meu caso não tem nada para confirmar ;)

Quanto as jacadas, cuidado pq as vezes colocamos a semana toda a perder. Eu mesma jaquei tanto no final de semana... comecei jacando já na sexta feira. Até agora não consegui engrenar e pelo jeito o esforço da semana passada toda foi para o "beleleu".

Beijos

Andrea Hulewicz disse...

Ai ai aquele Grisson é um gostosão, haha!!!

Ah sei lá, eu não acho legal escolher um dia pra comer tudo q se quer... eu acho q isso gera ansiedade, pq aí vc vai ficar pensando, tal dia vou poder comer o q quiser... como vc tem um limite de pontos, vc pode sim colocar algo q está com vontade dentro desse limite, não precisa ser uma barra inteira de chocolate, pode ser um pedacinho dele, ou uma fatia fina de bolo ou de pizza e assim vai, tudo em exagero prejudica...

Mesmo q sua familia adore isso vc pode participar sabendo fazer as combinações e comendo pouco, um pouco de cada coisa, deixando frituras de lado, comendo mais saladas... eu fui no churrasco e não me matei de comer carne, vou ao shopping almoçar todo sábado e tb procuro comer coisas menos calóricas, claro q se tiver muita vontade como e compenso no domingo... sei lá eu penso assim, vc q tem q ver o que é melhor né???

Bjusss

disse...

Hum... será que vem baby por aí?? to desconfiada viu??

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. risos mil, a hora da pesagem para mim é um ritual, ri quando vi vc de meias na balança, eu tiro literalmente tudooooooo, quero saber o meu peso, não o da calcinha, sutiã ou meias, risos mil. obrigada pela força.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. mais risos, eu ainda deixaria a unha aparecendo, mesmo horrorosa, pânico da balança, deve ser esse o nome dado a isso, risos.
. vc tem e-mail para a gente conversar mais?

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie querida
pode deixar que a peteca aqui não chega a cair

no chão não rsssss

beijosssssssssssss

Bi =D disse...

Oiiiiiiii lindaa....calma calma calma...acho q vc levou muito a ferro e fogo.... vá jantar com a sua familia e se divirta...e domingo não continue a farra...não é pra passar um dia inteiro comendo muito...mas 1 refeiçao..rss...vá jantar...se divirta...mas domingo volta ao normal....rsss
Beijos

janaina disse...

OIe Sabrina não sei se pode ou não, sei que pra mim findi é paulera começo a jacação no sabado a noite e entra pelo domingo a fora,afff, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Mirella disse...

Mulher, sua RA esta otima!
Apesar de comer doces, esta tudo dentro dos pontos.
Eu vou fazer isso qnd estiver na TPM (normalmente nao tenho mt vontade de doce, mas nessa epoca quase subo pelas paredes! kkkkk)

Bjao

Angelica disse...

Olha, eu não sou muito a favor de jacadas não sabe pq? É uma porteira que agente abre e pode não conseguir fechar com facilidade,
Mas não adianta pq sempre acontece, né não? O jeito é tentar fazer uma jacada de leve rsrrs
beijos

Postar um comentário