RSS

sábado, 27 de março de 2010

Dia de Pesagem!!


Olá meninas....Boa noite!!


De sábado realmente sempre acabo furando com vcs...chegando tarde...é que realmente faço muiita coisa no decorrer do dia e não consigo parar para vir a net.
Acordei cedo com muuuuuuita preguiça e sono, mas tinha aula de inglês, faço no CNA é ótimo: interativo, agitado e muito didático...já tentei CCAA, FISK, particular e confesso no CNA foi o único que a coisa foi para frente. Segue a pasta dele aí do lado e aproveito para apresentar meu quarto do meio/escritório onde eu falei que precisava de uma linda arrumação, estilo Danielle.... kkkkk, olha o estado dessa mesa!

Olha essa estante de livros, tudo misturado fora de ordem, as coleções nem existem mais....




Aproveitando segue minha linda coleção de copos das minhas viagens, tem de tudo Disney, Universal, San Francisco, NY, Hawaii, Planet Hollywood, Hard Rock e por aí vai...um mais lindinho que o outro.
Agora falando do que interessa meu peso essa semana foi um "cretino" perder 100grs??? Ah fala sério!!!

Vou ler minhas revistinhas e ver se encontro algo bem legal...

Beijos e ótimo fds!!











5 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Ehhh menina bagunceira rsrsrs, chama a Dani pra te ajudar, haha!!! Ela consegue ser melhor do que eu mil vezes, hahaha!!! Adorooo =D

Eu tb fiz CNA um bom tempo, é um dos meus preferidos e recomendo tb.

E que balança safada essa sua hein??? Se vc achar algo interessante nas revistas divide com a gente =D

Bjus e bom domingo!!!

Josy Petrys disse...

oi estou conhecendo agora o seu cantinho e achei lindo, olha 100 gramas são 100 grams é melhor do que nada e muito melhor do que engordar né, mais força que essa semana vai ser melhor ainda. se quiser me conhecer meu blog é http://wendypetrys.blogspot.com posso te linkar??? beijossssssss

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, que gostoso seu cantinho, saber das suas coisas, sua arrumação, suas revistinhas, sua coleção de copos, que gracinha vc.
BEIJOS E ÓTIMO DIA.

Roberta Fischer disse...

Vc acha seu escritório bagunçado? Não viu a minha estante ainda... se abrir a porta caem livros para fora hahaha. Acho que vou chamar a Dani aqui em casa tbem.

Parabéns pelos 100 gr. Pode ser "pouco" mas é melhor isto que engordar, né?

Beijos e ótimo domingo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chamar a Dani é muito legal isso pelo menos na RA não sou muito exemplo mas vou seguindo como menina exemplo esta semana na bagunça adorei ser assim e vou ser sempre faz muito bem , beijos e boa arrumação ...kkkkkkkkkkk

Postar um comentário