RSS

sexta-feira, 5 de março de 2010

Feliz Demais!!!!


Gente hj estou muuuuuito pra cima, acredita que resolvi pedir para a professora da academia tirar minhas medidas para comparar com a última vez que fiz pesagem e medidas, que foi em novembro/2009 logo após minha viagem ao país do FAST FOOD (EUA), eu tinha ganhado 1,5kg, até achei pouco afinal quase 1 mês de férias...uma vez ficando em casa ganhei em 20 dias de férias 4kg....rsrs.

Bom confesso que esperava uma diferença, mas não uma diferença tão GRANDE. Segue minhas medidas para que vocês possam ter idéia da minha imensa felicidade.
PARTES DO CORPO 03/11/2009 05/03/2010
PESO (kg) 74,90 69
TORAX (cm) 100 90
BRAÇO DIR 34 30
BRAÇO ESQ 34 30
COXA DIR 68 60
COXA ESQ 67 60
ABDOMEN 94 88
CINTURA 85 85 (esse nem ela entendeu....)
QUADRIL 114 104
PANTURILHA DIR 41 38
PANTURILHA ESQ 41 38

Fala sério, sabe quando perdi 10cm de quadril???? NUNCA, só essa cintura que não entendemos muito bem....rsrs, pode ser que como estou um pouco inchada tenha ficado igual, mas o importante é que até os terríveis braços eu ELIMINEI medidas...nem acredito!
Espero que todas vocês consigam chegar em seus objetivos e eu não vou desistir de ter meus 60kg.
Segue cardápio de ontem para sugestões:
CARDAPIO
ANTES DE MALHAR 6HS
200ml leite desnatado(25p) + 1 col.sobremesa Achocolatado light(14p)+1 col.sobremesa linhaça+1 col.sobremesa colágeno = 39p, não sei a pontuação da linhaça e do colágeno se alguém tem me passe;
CAFÉ DA MANHÃ 9HS
1 Pão francês sem miolo (30p)+ 2 col. margarina light (40p) não como mais margarina...afff = 70p.
ALMOÇO 12:30HS
3 Col.sopa arroz branco(30p)+1 Concha feijão(30p) + 2 ovos(42p) + temperos (15p)+ 1 ped peq(25grs)chocolate (36p) = 150p
LANCHE TARDE 16hs
1 xíc. Batatinha FIT (38p)
JANTAR 20:30hs
Filé de frango (45p)+ 3 col.sopa cenoura cozida (30p) + Temperos (15p) = 90p
TOTAL DO DIA: 387 pontos de 422 ou 1393 cal.
PS1: Consegui resistir a um lindo bolo de morango com brigadeiro.
PS2:Obrigada Andrea Aoki que me deu mais aulas de blog grátis.
PS3: Obrigad a todas que me visitam e incentivam.
Grande beijo a todas!!


15 comentários:

Eydu disse...

comemora muito
pq realmente reduziu bastante
bjim
bom fds

Andrea Hulewicz disse...

Nossa q raio de margarina light é essa??? A minha Qualy tem 09 pontos a colher de sopa... e vc usa duas colheres de sopa num pão francês? o_O
Vai gostar de margarina assim lá na China, kkkk...

A minha linhaça tem 09 pontos cada colher de sopa, na sua não veio marcada as calorias? Aonde vc comprou?

E parabéns pelo progresso =D

Bjusss

Bi =D disse...

Oiiiiiiii lindaaa......nosssa ainda lembro quando no ano passado tirei minhas medidas e vi q reduzi....foram 10cm...mas q diferença!!!....muda bastante né???
Q margarina gorda hein...rss.....eu nao gosto muito...prefiro requeijão...
Tenta ver se acha na internet a quantidade de calorias e converte....BEIJOS

Anônimo disse...

Que delíciaaaaaaa!
;D

Eh mto bom ver resultados né... parece que dá ate uma injeção de animo.. hehehehe

parabens viu!

bjossssss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. hip hip hurra! que bela mudança nas medidas, deve ser comemorada mesmo, parabéns porque vc tem colhido frutos de sua determinação.
. meu organismo é intolerante aos chás da linha verde, branco, amarelo e vermelho, sinto muitas náuseas após a ingestão, também me ressecam demais.
. obrigada por se preocupar em procurar a matéria, se encontrar pode passar para mim sim, para mim a falta das minhas adoradas caminhadas tem contribuído para a demora, emagreço bem mais rápido quando vira rotina diária, mas o dia a dia tem sido puxado e por um motivo, que não posso comentar, está difícil caminhar pela manhã e após a saída do trabalho já está escuro (horário de verão acabou, que pena) e uma vez um sujeito me perseguiu, fiquei mega assustada e decidi que a noite e sozinha NUNCA mais eu caminho.
. obrigada por essa nossa nova amizade, tenho gostado muito do seu cantinho e comentários.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

disse...

Q ótimo amiga, fico feliz isso é tão bom né?? Se cuida no findi viu q é nosso tormento

Casa de Déia disse...

Parabéns pela redução de medidas e pelo blog q está linduuuu!!!

beijinhos

Eliete disse...

Parabéns!!!!!
Imagino a sua felicidade.. meus parabéns mesmo...
Com certeza conseguirá alcançar seu objetivo rapidinho!!!
Bjus e tenha um ótimo final de semana

Mariana disse...

Parabéns!!!!!!!!!! Comemore mesmo.
Bjussss

Roberta Fischer disse...

Sabrina... parabénnnnns pela diminuição das medidas. Guria, 8 cm de coxa, 10 cm de quadril, caracaaaa, bom demais.

Olha, eu não como margarina, acho uma caloria jogada fora. Prefiro um patê, um requijão light que é mais gostoso e bem menos caórico.

Deixei um selinho para vc no meu blog hoje.

Beijos e bom finds.

Eydu disse...

oieee denovo
tem selinho p vc
bjim
bom fds

Rezinha Leite disse...

Oieeee...fiquei muito feliz em vc ter montado um blog, desculpas a demora em vir te visitar, mas essa semana foi agitada demais para mim. Com certeza no que precisar de ajudar e dicas para o blog pode me mandar viu. E perder medidas hein?? É tudo de bom!! Parabéns!!!!! Um beijão e bom final de semana!

Karla disse...

Oi,querida,

Que felicidade hein, é muito bom ver resultados, mas, é raro eu comer margarina light, acho o gosto ruim prefiro requeijão light, queiijo branco.

Obrigada pela força viu amiga, tava precisando,agora tô melhorzinha.

Beijos

Anônimo disse...

uau! que enxugada vc deu em amiga! Parabéns! COntinue firme!
bjksssss

janaina disse...

Oie passando pra deixar um ótimo domingo, que BOM que perdeu medidas, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Postar um comentário