RSS

quarta-feira, 3 de março de 2010

Começando a ter cara de BLog

Bom dia queridos!!!
Ontem após muitas "aulas" na internet sobre como montar um blog posso dizer que meus conhecimentos foram esclarecidos, já aprendi alguns nomes, como trocar meu template (Obrigada especial a Andrea Aoki que me ajudou nessa...), agora falta ir arrumando a cara dele e aprender a ganhar e pegar "selinhos"..chego lá!!
Hoje missão já cumprida fui a academia logo cedo, o sono me consumia afinal acordar as 5:30hs da matina para malhar não é nada fácil....affff, mas estou vendo benefícios e isso nos incentiva muito, além disso o que me vale dormir 1h 30min a mais??Qdo tiver que levantar fico com sono do mesmo jeito...
Tenho muits coisas para contar para que todas me conheçam melhor, mas vou por partes. Sobre os exercícios sempre tentei ser saudável, frequentar academia, mas devido a rotina pesada de trabalho ia uma ou duas vezes na semana e mal tinha pique para fazer...até que minha mãe comentou que na minha cidade tinha aberto uma academia diferente "Contours" era um circuito por dia 45min e eu veria resultados em 45 dias....confesso que não acreditei muito não, mas desde 11/01/10 fazendo certinho 5 vezes por semana, vi os resultados em 30 dias...quem quiser saber mais e ver se tem uma perto de casa segue o site: http://www.contours.com.br/. O melhor só tem mulheres então nos "gordinhas" não nos sentimos mal porque não tem aquele clima de competição, não tem espelhos para que a gente não fique se olhando e se achando cada vez pior e por aí vai é bem diferenciada...deviam me pagar pela propagando né?rsrsrs.Mas está me ajudando muito.
Como já comentei no meu perfil quero ser mãe e descobri a poucos meses que tenho Ovários Policisticos, para saberem mais a Boa Forma desse mês fez uma matéria sobre o assunto porque está entre um dos maiores motivos que nós mulheres não conseguimos perder uns quilinhos, procurei no site para postar aqui, mas acho que como a revista está nas bancas ainda não liberaram o conteúdo...assim que tiver posto, interessante toda mulher fazer um check up e ver se tem esse "probleminha" tb...
Mais para frente postarei meu cardápio porque preciso de dicas e ajuda. Por sinal logo de cara alguém tem dica de algo que eu possa comer as 5:40hs da manhã antes de malhar??
Segue mais uma fotinha das minhas lindas viagens...vou colocando para vcs me conhecerem...beijos e ótimo dia a todas.

17 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oi Querida, td bem? Vi o link do seu blog hoje no blog da Andrea.
Vc está aprendendo heim? seu blog é lindo, o template muito fofo.
Parabéns pelos kgs eliminados.
Já te linkei e estou te seguindo.
Beijos

Eydu disse...

oi vc vai adorar ter um blog incentiva bastante ...
to te segindo
bjim

Mariana disse...

Ola vim conhecer seu cantinho, ele está fofo. Nossa eu tenho o meu blog há us 5 meses, mas não sei mexer em quase nada, nem esse negócio de templates eu sei, vc já chegou chegando. è isso ai garota.
BJusssssss

Camila Santiago disse...

ohhh !!! linda e vc... olha não constumo postar o que como .... mas como o normal ... eu penso da seguinte forma... tenho que aprender a comer o que posso comprar.. sou assalariada... não da pra comprar comida de baixa caloria...então fasso da minha forma... como 1/3 do que comia... bebo muita ... mas muita agua... e evito doces...salgados...coisas do tipo que não traz nem um benficio comer... só isso ... ops... fui ao medico ...ele me passou dessa forma ,.. e me receitou subtramina... tomo uma vez por dia ,,,somente...ela tira um pouca a anciedade... dai fico uns dias sem tomar... pra não viciar...sabe... mas ainda me falta os exercicios... afff... não tenho grana pra pagar academia... aperto total.. mas e isso...seja bem vinda... bjoks

Anônimo disse...

Oi Adorei ler os seus posts , conhecer um pouco de vc o meu cantinho é este http://minhacasadeboneca.blogspot.com/ me chamo Danielle tenho blog desde 2005, mas fiz deletei, voltei, fiz outro deletei e definitivamente vi que não tem como ficar longe deste mundo blogueiro, bom é isso apareça na minha casinha para tomar um cafezinho, beijokas

disse...

Oi querida, seja bem vinda a esse maravilhoso mundo dos blogs, me ajuda bastante e espero q te ajude tbm, bjooo

Juli disse...

Oi lindaaaaaaaaa! Seja bem vinda!!! (olha eu falando como se já fosse super antiga no mundo dos blogs de dieta! ahuhasha)

Na verdade eu também comecei meu blog faz pouquissimo tempo! Faz uma semana no máximo!!! o meu blog é www.dietando.com
Dá uma passadinha lá!

Nossa um dos meus sonhos é conhecer New York e Londres! Sortudaaaaaaaaaaa! Mas ainda vou fazer isso, em breve. (qdo eu estiver magrinhaaaaaaa pra tirar as fotos bem! audhsua)

Bom, é isso
Vou continuar te visitando!
:***************

Andrea Hulewicz disse...

Oi Sabrina!!!

Q bom q o blog está te fazendo bem =D

Vou te dar mais um conselho (olha a chata rsrs)

Qd for mudar de assunto dá um enter para deixar um espaço se não o texto fica todo grudado e é ruim de ler pq embaralha as letras, ainda mais pra mim q sou meio cegueta, rsrsrs!!!

Eu tb acho besteira dormir muito, haha, acordo as 6:00 todos os dias e adoro!

Bjussss

Bi =D disse...

Oiiiiiiii lindaaa....aodrei o blog...logo logo...vc deixa ele com a sua cara....=D
Linda acho q de manha vc pode comer pão com alguma coisa...é sempre bom comer carboidrato antes de ir pra academia...pq é do carboidrato q os musculos tiram energia....se cortar muito carboidrato vc perde musculo e nao gordura....=D
Eu tava começando a ter ovários policisticos...rss...poucos cistos no exame....ai começei a tomar o Yaz um anticoncepcional pra isso...é carinho...pago 51 reais...nao voltei a fazer o exame...mas o médico garantiu q ia previnir de formar mais cistos....rss...eu tb enfrento um monte de leões....tenho hipotiroidismo e tomo cortisona todos os dias pra controlar a asma.....fica tranquila e vc vai ver como o blog ajuda....começei no ano passado com 107kg....
Te convido a conhecer o meu cantinho:
http://emagrecendocomsaude01.blogspot.com/
vou te segur e já te linkei....força na peruca...=D
Beijos

Juli disse...

Olha eu quero sim que você pegue o nome do colágeno por favor! E vou seguir a dica de bater no liquidificador!
Enquanto isso vou tomando os em capsula. Mas é que doi demais meu estomago!

Eu tambem sou expansiva! auhshudhaduha já chego falando como se nos conhecessemos à tempos! auhdusha mas vamos sim nos dar bem!!!

Eu nao tenho mais orkut. Deletei todos faz um tempinho!

Mas vai postando fotos sim! Quero muito e vou pra NY em breve!!!

:********************

Karla disse...

Oi, querida jáestou te seguindo, e seu bloguinho tá ficandomuito lindo, parabéns!!!!
Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amiga, li seu comentário super carinhoso, é legal saber que de uma certa forma contribui para que vc criasse seu cantinho, eu adoro o meu, tive um outro blog anteriormente mas por invasão de privacidade precisei deletar e criei esse na sequência porque não consegui ficar longe, sou viciada nos blogs de emagrecimento, até esqueci do orkut, risos.
. vc tem sido muitoooooo determinada, aproveite muito esse início, é quando mais eliminamos, depois fica mais difícil e comemoramos até as gramas eliminadas, risos.
. gostei das fotos e acho que vc tem ido muito bem por aqui.
. já te linkei e virei seguidora.
. conte comigo para o que precisar.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: grãos, inclusive linhaça, não fazem efeito para mim, meu intestino parece ser muitooooo mais lento do que das outras pessoas. bj.

Marcia disse...

Nossa, o template do seu blog ficou lindo! Vou chatear a Déa para ela me ensinar também (rsrs), vou te acompanhar, apesar que 69,5 você já é uma quase magra!
Bjs

janaina disse...

OIE Sabrina vi vc no blog da déia e aqui estou vou te seguir, venha me visitar, de manhã antes das minhas caminhadas faço assim, cozinho uma banana no micro, corto as pontas da casca tiro fora e dou um corte na casca no sentido do comprimento sem tirar a casca deixo uns dois minutos no micro e que gosto da banana mais verde, depois tempero com um pouquinho de açucar,canela e uma colher de sopa de linhaça, e mando ver e depois tomo um yogurte, comer bem cedinho é ruim neh a gente não tem vontade.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Roberta Fischer disse...

Oi Sabrina...que bom que gosta da minha cidade. Eu amoooo. Olha, qdo quiser algumas dicas sobre o blog, só pedir. Nào sou expert mas até que estou me virando bem. Mas o nome com o link atualmente é meu sonho aprender a fazer hahaha. Se eu aprender te aviso.
Beijos

Erika disse...

Oi Sabrina,

Vim através do blog da Dea. Vc está de parabéns por tudo que já eliminou até agora. Continue firme, vc verá como um blog ajuda a gente. Não o blog em si, mas as pessoas que estão atrás de cada cantinho desses. São amigas de verdade! Virtual é só nosso meio de comunicação...

Seja bem vinda. Adorei o seu cantinho e vou te seguir. Qd quiser apareça lá no meu tb. batalhadapesada.blogspot.com

Postar um comentário