RSS

quarta-feira, 3 de março de 2010

Agradecia e Feliz!!



Meninas, quero agradecer as visitinhas e as Boas Vindas, é realmente muito legal ser bem recebida no mundo de blogueiras light...quero trocar dicas,receitas, sugestões....vai ser muito bom para mim e para vcs.

Preciso explicar uma coisa: gente estou com 69kg mas não estou magra não, minha luta é ainda de pelo menos 10kg,sou baixinha e minha melhor época é essa da todo na formatura do meu marido em 2003 (sou a de vestido azul...linda, magra e loira...ai ai...rsrs), chegarei lá novamente...

Hoje a noite vou ler sobre a dieta dos pontos e tentarei seguir, afinal muitas de vcs o fazem, eu estava fazendo uma dieta de 1200cal divida em 5 refeições diárias + academia...venho fazendo efeito, mas para falarmos a mesma lingua vou ver se mudo.

OBS: Quero sempre postar uma dica light por dia, a de hj é o chá FEEL GOOD Vermelho, ameiiii, experimentem

Mais uma vez obrigada...

4 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Eu fiquei esperando vc me mandar os dados pra gente calcular os pontos no site da dieta, mas vc sumiu do msn... q aconteceu???

Bjussss

Anônimo disse...

OI querida!
Prazer conhecer um pouco de vc.
Estou te seguindo!
Passa lá no meu cantinho!
bjkssssss

Roberta Fischer disse...

Oii, me passa teu e-mail para eu te explicar como fazer a barrinha de peso.
Meu msn é roberta.fr@hotmail.com
O que vc quer saber dos selinhos?
Olha, não sou expert em blog mas o meu foi tudo eu que fiz, com exceção ta tabela de peso que a Dea me deu a dica. O resto foi na marra. Depois que vc aprende a fazer uma coisinha aprende tudo.
Beijos

Mirella disse...

Oi!
Vi que voce foi linkada pela augusta e vim aqui... eu tbm fui linkada hoje =)

Menina, deixa eu te ajudar... a dieta dos pontos (eh a que eu faço) eh quase a mesma coisa de contar calorias, sendo diferente! kkkk
Vou te explicar: 3,6 calorias equivale a 1 ponto.
Ou seja, uma dieta de 1200 calorias eh de 333 pontos... ajudou? =)

Se voce quiser o link de como calcular sua quantidade de pontos e a tabela dos alimentos com os pontos, me avisa que eu te mando por e-mail (manda o endereço la no meu blog)


Bjao

Postar um comentário