RSS

quinta-feira, 25 de março de 2010

10º e Último dia Do Desafio Chocolate....




BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA,



Que alegria cumprir minha primeira meta.....fiquei tão feliz hj qdo acordei e percebi que se passaram 10 dias sem meu amado chocolate...gente vcs não tem noção de como amo chocolate, mas nesses dias consegui me conter me enganando com outras coisas: gelatinas, trident, etc...ai ai.

Ontem trabalhei pacas meu objetivo era chegar em casa (quarta chego cedo..) e visitar todas, mas a cabeçuda aqui esqueceu o carregador do notebook aqui na empresa e minha bateria está horrível não durou nem 5 min. fiquei p* da vida....então vou me reorganizar e ver o que consigo agora tá?

Minha alimentação ontem foi um primor....kkk quero fazer bonito no Desafio Outono, afinal esse ano teremos prêmios...kkk, interesseira né?!! rsrsrs, que nada quero muito chegar ao meu niver em agosto com meus lindos 60kg e vou vocês vão ver....segue almoço e depois jantar..
Agora tenha uma coisa a confessar, ontem a noite me deu uma VONTADE de comer chocolate após o jantar, gente que vontade foi aquela...sorte que uma regra que aprendi, se não comprar não come...além do desafio que só faltava um dia.....aí me contentei com um sorvete frutare de abacaxi mesmo...kkkk

Segue cardápio:

Antes de malhar - 5:50hs

100ml Shake com colágeno = 28p

Café da manhã - 9hs

3 torradas integrais (30p)+ 1 1/2 de requeijão light (23p) + café com adoçante = 53p ai...

Almoço 13hs

2 col. arroz branco (20p)+ 1 concha feijão(27p)+ salada a vontade (op)+ temperos (15p)+ 50gr de filé de merluza frito (60p)= 122p

Lanche da Tarde 16hs

1 banana Passa = 15p

Jantar 20hs

Salada de alface + tomate+cebola (15p devido ao tempero na mesa) + filé de frango grelhado (45p)+ 3 col. cenoura cozida com alho (30p)+ temperos de preparo (15p)+ frutare abacaxi(15p)= 120p

TOTAL DO DIA: 338 pontos de 397, ou seja 1217 cal


Essas fotinhos abaixo são dos meus sonhos de consumo.....mas nada de comer e já avisei ao maridão que NÃO quero ovo de paáscoa esse ano, pode me dar uma roupa, um sapato...kkkk

OVO SENSAÇÃO......Ai ai, amo morango e chocolate...combinação perfeita!!




Ovos da Kopenhagen...........sem comentários...


Beijos e desculpe fazê-las ver essas delícias.....kkk

14 comentários:

disse...

Parabéns amiga, mas olha lá hein, agora q acabou os 10 dias n caia de boca no chocolate... eu n gosto desses chocolates com recheio, rsrs

Parabéns por está se alimentando direitinho, mas tenta evitar as frituras. bjão

Roberta Fischer disse...

Sá... sou fissurada em ovos de páscoa. Pior que eu ando com uma vontade louca... não é de chocolate que estou com vontade, é de chocolate de ovo de páscoa hahaha.
Olha, gostei de ver... parabéns por ter cumprido tão bem seu desafio de 10 dias sem chocolate...

Esta semana fui no supermercado e tbem não comprei nada que fosse fora da RA, como vc disse, se não tiver, não comemos...

Beijos

Roberta Fischer disse...

Ah, e vou te esperar em Joinville meeeeesmo. Vc já conhece???

Bjs

Mudando o Rumo da Vida disse...

Bom dia querida, vim conhecer seu cantinho.
Obrigada pela visita.
Tem horas que eu fico meio perdida com essa Blog esfera.
São tantas visitinhas, bloguinhos para acompanhar, nossas postagens, selinhos... Eu tinha que ter vindo aqui antes.
Maldade esss ovos de páscoa heim.
BEIJOS PARA VC.

ANDRÉA

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

adorei seu cardapio...esta lindo..continue na luta amiga...

beijinhos

Andrea Hulewicz disse...

Ai ai qq coisa da Kopenhagen é boa rsrs, imagine os ovos né? Mas eu disse q tb não quero, assim como fiz com o panetone no natal que e outra coisa q eu amooo!!!

Que bom que seu desafio se manteve firme, parabéns mesmo, eu jamais conseguiria haha!!!

Valeu pela força, bjusss

Bi =D disse...

Mwu Deussssssssssss....sabe quando vc ve algo e salivaaa...rsss.....fiquei salivando aqui...imaginando o gosto....q viagemmm...rsss...minha mãe ja disse q eu querendo ou não ela vai me dar um ovo de pascoa...rssss
Beijos

Anônimo disse...

Sabe que eu passei 1 ano sem comer e quando deu 23h55 minutinhos do dia que completaria 1 ano eu devorei assim que o relógio virou para 00h00 um copo inteirinho de nuttella e hoje eu sou bem menos compulsiva e dependente de chocolate , não posso nem ver nuttella passo até mal um pouco , mas aind agosto de comer viu no controle claro , e amo choco nunca mais na minha vida deixo de comer, bom vou indo um grande beijo
Hoje como mais o amargo não sei porque o meu paladar ficou assim, mas gosto do ao leite enfim todos mas prefiro o amargo.

Anônimo disse...

Guria, que ótimo e saudável teu cardápio!
Parabéns pela determinação na sua meta!
Ps. sò tenha medo desses Kopenhagens! Haha
Beijos e sucesso!

janaina disse...

Cruzes que mardade isso não se faiz,kkkk, tem selinho pra vc lá no blog, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

mey disse...

parabéns por resistir a 10 dias sem o nosso amado !

amooooooooooo chocolates tbm !!!!

me acabei na 25 !!!! comprei muitas bijus lindas

para o casamento de abril e maio e sai de lá

lisa !!!! rssssssss

Eydu disse...

nossa amiga parabens
tem selinho p vc
ah nao ponhe essas fotos nao
to babando no teclado
bjim

Karla disse...

Tem selinho procê lá no blog

Magrita disse...

Oiiiii voltei!
Agora também estou te seguindo viu?
Menina, entendo você, sei como é difícil ficar longe do chocolate, mas quer saber, depois de um tempo, nem dói.
Se vc conseguir retroceder em meu blog, verá quantas e quantas vezes relatei o estrago que ele faz em meu peso. Porque eu sou chocólatra assumida e não como pouco. Quando estou comendo, é pra valer. Cheguei a gastar 300,00 de chocolate num mês ( e comendo o danado compulsivamente)engolia tudo sem sentir o gosto, e comia quando estava triste, quando estava feliz, quando estava estressada, quando estava entediada.. tudo era motivo. E eu coloquei o chocolate no lugar de muitos outros prazeres de minha vida.
Pois bem, em setembro eu resolvi ficar um mês sem comê-lo e quando um mês acabou, eu vi que sobrevivi e decici ficar mais uma semana e depois mais uma e estou até hoje sem.
Sei que não é certo abolir a coisa da vida da gente, mas comigo, chocolate é 8 pu 80.
Na Páscoa, pedi para minha mãe fazer um bolo de cenoura (sem cobertura de chocolate) rsrs e tenho dito às pessoas para me darem dinheiro ou qualquer outra coisa ao invés de ovos.
Quando me oferecem chocolate, eu digo "obrigada, não gosto disso" espero um dia me convencer rsrsrs

Ufa, falei demais kkkk

Beijos e parabéns!

Postar um comentário