RSS

domingo, 21 de março de 2010

Final de semana....6 dia do Desafio Chocolate...

Olá queridas....
Mil desculpas pela ausencia e sumico...e pelos portugues...estou máquina do meu marido, teclado é americano..então não sei como como colocar os acentos, nem o cedilha...e por aí vai.....rsrs
Estou na minha cunhada e sem meu notebook, então vcs entendem,né!!
Montei uma estratégia de trabalho para a partir de amanhã não faltar com as visitas nem mesmo com as postagens como acontece desde sexta. Fiquei muito mal com minha ausencia...
Final de semana de tentacões estou com meus irmãos , pais e cunhados claro que as comidas gordas rodeiam...e o chocolate presente em tudo, mas estou firme e forte, afinal os elogios valem a pena...a balanca finalmente abaixou , vou demonstrar amanhã, fiquei muito feliz.
Várias meninas me perguntaram sobre o desafio Outono, amanhã de volta ao meu note passo o link a todas...
Vou para a piscina agora...grande beijo a todas!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Nem me fale em chocolate já começou o massacre aqui em casa mamãe quero chocolate, mamãe o meu ovo é o tal ou melhor esse aqui...já estou vendo 2 a 3 kilos de chocolate na geladeira dentro de 15 dias e que acaba praticamente em 2 dias e olhe lá, muito obrigada pela visita e amanhã voltarei para ler seu post um grande beijo

Giovana disse...

Que bom q esta sendo forte!!

Bjs!

Roberta Fischer disse...

Sabrina, que força menina... resistir a chocolate não é fácil... parabéns!!!

Beijos

Eydu disse...

que força heim menina
mas tudo compensa para ver a balança descer
bom domingo
bjim

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie
shopping D tem muitas lojas, comprei o vermelho

mais simples na loja Marilia Marques e outro

mais sofisticado na Aiza , adorei viu, muitas

opções lindas para todos os gostos e bolsos !!

Jane disse...

Ola !
Gostei do teu blog ;)
A minha amiga, tem um desses, coitada, tem que andar sempre a fazer trabalhos no meu pc... o dela tbm nao tem acentos.
Bem, muita determinação :D É isso!
Força
Beijinhos

Andrea Hulewicz disse...

Ehhh maravilha, parabéns pela força viu??

E vamos nós em mais uma semana =D

Bjusss

Postar um comentário