RSS

sábado, 13 de março de 2010

Domingo Preguiça!!

Hi Girls...
Domingão com lindo dia de sol, claro que fui aproveitar isso no clube, com uma piscina e muito lanchinho light...kkk, mas confesso dificil ver todos com coca-cola, com espetinho de frango, com sorvete, salgadinhos, mas não perdi o foco, estar melhor no meu biquini, perninhas mais torneadas, magras, barriga menor, não tem preço!!
Depois viemos para casa e fiz uma bacalhoada daquelas, como havia comentado com vcs que ia fazer, o que era assim:



Ficou assim, rsrs:

CARDAPIO DE SÁBADO
CAFÉ DA MANHÃ 8HS
2Fatias de pão integral 12 grãos (26p)+1 col. requeijão light (15p)+ 2 fatias de queijo bco (30p)=71p
LANCHE 12HS
1 Pera =15p
ALMOÇO 15:30HS
5 Sashimi de tainha(10p)+1 sashimi de salmão(2p)+1 Temaki sem maionese(40p)+4 uramaki pepino(20p)+4 futomaki salmão(40p)= 112p
JANTAR 21HS
1 Taça de vinho(30p) + 1 fatia de pizza 4 queijos ai(120p)=150p
TOTAL DO DIA: 348 de 401, ou seja 1253 cal

5 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oi Sabrina... é isto aí. O negócio é não perder o foco. eu estou hiper feliz pq meu finds foi ótimo, me comportei super bem, queria que fosse sempre assim heheheh.

Quanto as aulinhas de blog, pode deixar que te dou uma ajuda.
Eu quase não entro no MSN então ou vc me manda suas dúvidas por e-mail e eu vou te auxiliando ou a gente marca um dia e hora para entrar no msn.

Beijos

Roberta Fischer disse...

Ah, meu e-mail roberta@divinabotella.com

Eydu disse...

que bom que nao perdeu o foco pq domingao e dificil rsrsrs
axo que perdi o meu comi 1 1/2 pedaço de pizza
mas amanha e dia de recomeçar
boa semana
bjim

Marcela disse...

Ola, o seu cardapio de domingo foi muito bom. Adoro peixe, inclusive estou tentando tirar a carne vermelha do meu dia a dia, estou deixando so para ocasioes especiais. Parabens por ter mantido o foco mesmo vendo as outras pessoas. bjos

Dietando.com disse...

Oi querida!!!
Otimo cardápio, super saudável! Parabéns!

Sabe... eu não consigo mais ir pra piscina desde que engordei, nem piscina, nem praia. Triste né? Passei o verão de roupas em Natal,RN, que é um lugar paradisiaco. Por isso prometi pra mim que neste proximo verão vou estar enxutissima! Elegante no biquini! auhdhuauhd


:********

Postar um comentário