RSS

segunda-feira, 29 de março de 2010

Lista de Desejos!!!

Bom dia minhas queridas.....

Hj fui na academia com uma preguiça....mas andei e revesei com corrida uns 50min, nossa mesmo com o friozinho da manhã suei pacas....foi ótimo, eliminei várias toxinas....kkk

Decidi contar a vocês um pouco dos meus desejos, minha lista dos desejos além dos sonhados 60kg..., bem que 2 envolvem os 60kg...rsrs então vamos lá:

1 - Vestir uma roupa dessa e ficar tão linda quanto a modelo da foto fica, gente tenho que confessa tenho um casaco igualzinho a esse da Calvin Klein e nunca usei...porque fico parecendo um balão...mas vou usar;


2- Uma estonteante viagem a cidade luz(nessa foto parece mais a cidade água...kkkk)onde claro viveria um clima de muito romance e amor com meu marido....


3- Vestir um biquini e ficar assimmmmmmmmmmmmmmmmmmm:

Bom 3 desejos hj da minha lista tá bom né???!! Vou contando mais....kkk


CARDAPIO
ANTES DE MALHAR 6HS
100ml de shake com colágeno 28p

CAFÉ DA MANHÃ 9 HS
1 Pão caseiro (46p)+requeijão light (15p) + café = 61p

ALMOÇO 13HS
2 salsichas (60p)+ 2 col. servir pure de batata (60p)+ temperos (15p)= 135p

JANTAR 20HS
2 pedaços de pizza de rúcula e tomate seco (118p)+ temperos (15p) = 133p
TOTAL DO DIA: 357 Pontos de 338, ou seja passei 19 pontos..total de 1285cal. Apesar de ter passado acho que não jaquei muito...é que cheguei tão tarde em casa da reunião do condomínio que nem tive coragem de fazer nada...acho que as coisas agora estão se acertando e logo poderei deixar de ter reunião toda segunda...tomara!!

Vontade de trabalhar hj zerooooo.

Beijos!!

14 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

oi amiga..obrigada pelo link do livro..ja fz o download

beijinhos

Mah Modesto disse...

kkkkkkkkkkk pois é...além de grávida acho q tô ficando doida...
Meninaaa desejos básicos esse seus...kkkkkkkkkkkk
Ah eu tenho um casaquinho também q tá bemmmm guardado pq faz anos q não entro nele...Com fé em deus um dia chegamos lá...bjuuss

Leilinha.... disse...

Cada desejo maravilhoso, se empenhe, determine que vc vai conseguir.
Bjs

Giovana disse...

Aiii tbm quero vestir um biquini e ficar assim..rss...

Bjs!

Eydu disse...

o do biquini e o sonho de consumo de todas nos rsrsrs
e conseguiremos
bjim

Eliete disse...

Oie amiga....

Tudo bem com vc???? que saudades....

Ai olhando essas suas fotos de desejos me encontro aqui suspirando tb,... eu tenho um casaco parecido com esse, mas o meu é de couro preto, e acredita que não consigo usar por causa do braço, fica horrivel, apertadissimo...snif....

Mas isso só nos incentiva mais né... VAMOS USAR OS NOSSOS CASACOS NESSE INVERNO HEIN.. quem sabe ainda lá em Campos do Jordão no festival de inverno.. ai que chique.. olha só eu viajando...kkkk

Bjus amiga.

Roberta Fischer disse...

Sabrina, eu tbem acho liiiiindo estes casacos. Qdo eu emagrecer vou querer um e ficar chiquetésima hahaha.

Olha, não digo que estou fazendo um desafio do chocolate como vc fez, mas estou tentando manter distância dele heheheh.

A lisinha de presentinhos é bem motivadora, né?

Beijos

Edna Mara disse...

Ola. Achoque o seu desejo eh comum a maioria de todos nos.rsrsrs. Entao vamos lutar para que se realizem. Sem luta nao tem graca.Um abraco.

Marcia disse...

Queria também. colocar um biquini e ficar assim ... Lindona, sem stress ...
Bjs

Josy Petrys disse...

oi querida linkei vc vou vim aqui sempre, lindos desejos e vc vai conseguir todos vc vai ver estou aqui pra te ajudar e apoiar, comecei um desafio pessoal, quem sabe vc se anima e começa um tbm é só passar lano meu cantinho http://wendypetrys.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei seus desejos...Se eu fosse o gênio da lâmpada te concederia os 3. rs
Amiga, desafio novo no meu blog!
Participaaa!rs
bjsssss

Duda Diet disse...

Oi amiga, sabia que tinha um algo mais pra tanta afinidade entre nós, tbm sou espírita e concordo com cada palavra do teu post anterior, ainda hoje discutimos esse assunto no nosso grupo de estudo e agora chego aki e dou de cara com a tua opinião que foi mais ou menos o que falamos hoje à tarde.
Um bjão amiga, que Jesus ilumine hoje e sempre a tua caminhada rumo a evolução.

Marcilei disse...

Eu não me vejo dentro de biquine nenhum não...
Mas a viagem não e nada mau...
Beijos Boa Noite...

Marcia disse...

Já marquei minha hidratação da Kerastase para amanhã. Agora tingir ou fazer mechas só daqui a 15 dias ... snif...snif... Por enquanto, estou de rabo de cavalo ( fazer o que)
Bjs e obrigada pela dica

Postar um comentário