RSS

quarta-feira, 31 de março de 2010

Sem Inspiração!!

Bom dia meninas.....
É exatamente assim que me sinto hj, sem qq inspiração para nada....a balança pelo jeito não vai mexer essa semana tb, no trabalho estou bem cansada, com muita coisa e mal consigo pensar...então me dá vontade de não fazer nada, a vida monetária tá meio lenta: contas, contas, sob controle, mas gosto de ter R$ para viajar e vem feriadão aí e eu não poderei sair de casa...ok sei que é porque a 6 meses atrás fiz uma viagem magnifica, mas quero fazer sempre....kkkk, me entendem??
Ontem o dia foi de muuuuuuuuita preguiça e atropelado, odeio dia assim, a noite tinha um trabalho para apresentar num curso que faço sobre Chico Xavier (vai fazer 100 anos do seu nascimento dia 02/04), depois fui encontrar as meninas da academia num restaurante japonês...legal, queria fazer isso mais vezes, mas confesso que não tenho mais pique para sair e ficar até tarde...kkkk tô ficando velha. Cheguei em casa e fui ver o final do BBB, que palhaçada...brasileiro vota nisso, mas não vota em eleição...vai entender. Não sou contra BBB, assisto a 10 anos, mas devemos ter a mesma dedicação a outras coisas tb entendem o que quero dizer??
Como dormi muito tarde hj não levantei de jeito nenhum para malhar as 6hs da matina...mas ok, vou a noite.
No condomínio as coisas não parecem estar nada bem, muitas despesas, sindico incompetente, estão desconfiando até de desvio de R$, olha que coisa grave..sei não, estou participando como moradora que quer resolver, mas sinceramente não quero um pepino pra mim, mal dou conta do que já tenho...
Bom vamos ver se me alegro...
beijos e ótimo dia a todas!!





12 comentários:

Edna Mara disse...

Ola. Viajar eh bom mas se nao tem como ir, entao procure ver um passeio diferente e gostaoso na sua cidade. So nao fique em casa fazendo nada pq ai sim vc vai ficar frustrada. Um beijo.

Camila Santiago disse...

passando pra te desejar uma bela quarta... mas sem extresss... relex...e forca sempre... rsrsrs... não desista... bjoks

Giovana disse...

Olá...
espero q vc melhore ao decorrer do dia!!

Bjs!

Marcilei disse...

No BBB ao menos quando o povo vota não tem que aturar os bandidos depois so roubando de nós, eu não voto, ontem nem assisti hoje só vi o resultado pela net.
E nada melhor que um dia após o outro pra colocar a vida nos eixos...
Que seu dia melhore, e vc tenha mais um pouquinho de animo...

Erika disse...

Nossa flor,

vamos levantar esse astral!!!

Eu tb não vou viajar, mas vou aproveitar que a cidade vai estar mai calma pra passear por aqui com o maridão. Praia, cinema, noite... curtir como a muito tempo a gente não curte. Tô afim de namorar!!!

beijo grande

Karla disse...

Querida, melhoras, ânimo, pq aqui a coisa tá feia de preguiça tbm, kkkk, BOA PASCOA pra vc e sua familia, muita paz nesse dia.Beijos

Marcia disse...

Ai, queria muito viajar também, ma\s o marido disse que nã\o quer ir, está com preguiça! eu nunca tenho preguiça de viajar! Tomara que vc melhore
Bjs

janaina disse...

Oie olha não posso dizer que nunca assisti o BBB porquê "tive" que assistir aquele que tinha o peão,a cida, o thirso....poque na época passava a casa das 7 mulheres depois e eu gostava bastante, mais acho o BBB um m**da, um programa pra deixar as pessoas ainda mais anuladas,Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, hoje eu não sou a pessoa ideal para levantar seu astral, pq meu dia foi um pé no saco.
Mas amiga, pensemos o seguinte...
Estamos vivas, somos felizes, temos saúde, somos privilegiadas em muitas coisas, somos abençoadas por Deus.
Tem horas que a gente se chateia mesmo, mas vamos à luta, vamos mandar essa nuvem negra para as cucuias, que levantemos amanhã, animadas e dispostas, como ou sem $, com ou sem viagem, com ou sem chocolate, perdendo ou não perdendo peso.
SEREMOS FELIZES SIM, ISSO NÃO É UMA ESCOLHA É UM DIREITO NOSSO!
BEIJOS, INTÉ!

Roberta Fischer disse...

Aiii amiga, eu tbem estou precisando de uma viagem... na verdade estou precisando de férias hahaha.

Morrendo de sono, vou dormir.

Beijos

Andrea Hulewicz disse...

E quem não queria agora uma viagem hein? Rsrs e para um lugar bemmmm maravilhosa, rsrs

E falando em Chico Xavier, quero ver se vou assistir o filme sobre a vida dele :)

Espero que vc esteja mais descansada, bjussss

Roberta Fischer disse...

Oiii, deixei um selinho para vc no meu blog.
Beijos

Postar um comentário