RSS

quinta-feira, 11 de março de 2010

Dia 12/03/2010

Bom diaaaaaaaaaaa,

Olha posso até estar animada hj, afinal é sexta-feira...dia lindo!!!kkkk, mas que passei a noite no "trono" é que a bonitona aqui decidiu mudar o jantar light e saudável por OVO, isso mesmo um zoiudo..acreditam que acho que ele me fez super mal??Na hora que comi já percebi que a coisa não ia ficar nada bem...mas a vontde de comer ovo era tão grande que fui, olha o resultado. Conclusão: Nada de malhar hj cedo...dormi até as 7hs e cá estou eu trabalhando e tentando me recuperar, vou buscar uma alimentação bem leve hj e tomar muito liquido...a noite estarei nova.
CARDÁPIO DE ONTEM
ANTES DE MALHAR 6HS
100ml do shake = 28p

CAFÉ DA MANHÃ 9HS
1 pão francês (30p)+ 1 col. sopa requeijão (15p)+ café com adoçante (0p)= 45p

ALMOÇO 13HS
2col. arroz branco(20p) + 2 col. batata palha (40p)+ Temperos(15p)+ 4 col.strogonoffe de carne (50p), esse fiz uma média das calorias encontradas na net, porque foi preparada aqui na empresa e sem creme de leite ( o que é bom pq com creme de leite quase dobra....afff).= 153p ai ai...

LANCHE 16hs
2 Fatias de abacaxi (20p)
1 bombom (50p) affff - Total = 70p

JANTAR 21hs
2 ovos (42p) + 11/2 frânces (45p) =

TOTAL DO DIA: 383p de 401, ou seja 1378 cal


Ganhei Selinho da Gabi..obrigada amiga.

REGRAS:
Linkar quem te indicou:http://emagrecendocomsaude01.blogspot.com/


Indicar 5 amigas para ganhar e avisá-las:
Angelica, Janaína,Lety,Juli e Renata


Listas 5 comandos que te ajudam na luta diária:
1-Tomar um bom café da manhã;

2-Fazer atividade física assim que acordo;

3-Beber muita água;

4-Escrever no blog;

5-Ver minhas fotos "gordinhas",para que eu tenha vontade de mudar.



Beijos e ótimo final de semana a todas!!!

11 comentários:

Erika disse...

Bom dia Flor...

Qd nosso organismo se acostuma com um tipo de alimentação, se a gente troca um diazinho ele já reclama né.

Se cuida e toma bastante liquido. Agua de coco é muito bom!!

Bom final de semana.
Beijo grande

Mirella disse...

Amiga,
Eu nao consigo te seguir de jeito nenhum... pq sera???
Nunca aparece aquele link "seguir" no seu blog, ai eu acabo eprdendo tuas postagens =///

Vou tentar colocar pelo link!


Bjao

Karla disse...

Oi lindona, o nosso corpo reaje qdo a gente fas m***, kkkk, com mais m*****, haha, brincadeiras a parte, ele acostumamesmo a comidas mais leves e qdoa gente pega pesado, sai de baixo, se cuida.Beijos

Eliane disse...

Oi moça...
Obrigada pela dica do serviço, vou agora a tarde na empresa resolver essa questão, não vou abrir mão em voltar para o serviço, não quero nem pensar nessa situação, a outra colega que não voltou alegou que está voltando para o Estado de origem dela. Eu topo até em devolver o salário a mais que eles vão ter que me pagar, não me importo, pois eu fiz "acordo" pois eu necessitava me desligar da empresa.
Seja o que Deus quiser hoje.
Obrigada mais uma vez....
bjs

Bi =D disse...

Oiiiiii lindaaa....
Comigo tb acontece...quando como ovo de noite passo um bom tempo no trono...rsss....entendo o seu sofrimento...Mas isso anda acontecendo quando como muita gordura....
Tenha um excelente fds....Beijos

Anônimo disse...

oi amigaaaaa!
Que honra receber um selinho seu!Obrigada!
Que ovinho danadinho, esse hem? kkkk
Se cuida!
bjsssssssssssssssssssssssss

janaina disse...

OIe flor, amei o selinho,brigadão. Quer dizer que essa noite vc foi rainha, passou no trono,kkkkk, fica brava não é só pra gente rir, espero que já esteja muito bem! um ótimo findi, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Roberta Fischer disse...

Oi Sabrina.
Eu tbem as vezes fico mal com determinadas coisas que como pq acostumamos com alimentação menos gordurosa.

Melhorou?

Que risada gostosa do bebezinho da foto. Fiquei triste qdo li em outro post que vc disse que era alarme falso. Estou torcendo por vc pq sei o quanto é importante para vc.

Beijos

Drê disse...

olá,vim conhecer o seu blog..bjs e ótimo final de semana

Mariana disse...

Oi querida tem selinho pra tu lá no meu blog.

Juli disse...

Oieee!
Acredita que não fui viajar? Ebaaaaaa! auhdshuahua fiquei feliz que foi cancelado, não estava nada afim, sabe né?

To aqui em sp mesmo, curtindo esse calorzao, ecaaaaa que saudades do friozinho que tava fazendo. amo o frio! ^^

:***************

Postar um comentário