RSS

terça-feira, 2 de março de 2010

Ainda bastante perdida...

Bom dia!!

Precisarei me acostumar com a responsabilidade de escrever um blog, de estar sempre atualizada e principalmente de ser mais "esperta" nessas coisas de internet, até outro dia mal sabia tudo que o orkut tinha ou podia fazer, já me convidaram milhões de vezes para o facebook, mas não dou conta nem do orkut que tenho 300 amigos imagina do face que mal conheço as pessoas...

Tenho muita admiração pela internet e por toda essa tecnologia, mas confesso que ainda sou devagar nisso tudo...encontrei um tutorial sobre blogs e tentarei aprender o mais rápido possivel como mexer, configurar, colocar fotos, preciso de ajuda, que puder e quiser sinta-se a vontade, acho lindo entrar em blogs com fotos, calendários, tabelas...bem legal!!Chego lá.

Esse cantinho quero para dar minha opinião ao mundo, conversar sobre saúde, qualidade de vida, viagens....amo viajar, conhecer o mundo e ainda tenho tanta coisa para viver....meu maior sonho no momento é ser mãe, estou correndo atrás disso tb, qq momento conto a história toda.

Bom gostaria muito de visitinhas mas nem sei como chamar alguém para me visitar.....hahaha.

Vou tentar descobrir. Beijos a todos (vai que alguém tá lendo....kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário