RSS

domingo, 14 de março de 2010

Peso Igual...com visita!

Bom dia meninas.....
Primeiro uma ótima semana para todas, com muita força na RA e muita AF...Força meninas!! Essa semana agora que a D.Monstrenga já deu as caras(dá para perceber pelos pés inchados....kkk) vou fazer o máximo para a balança dar uma baixada, quero muito chegar nos 65kg logo...confesso que pensava em chegar nele até a Páscoa, mas os dias passaram rápido demais e eu com a desconfiança de vcs sabem, acabei não pegando pesado nos exercícios, mas agora vamos que vamos, força na AF que me ajuda muito.
A algum tempo venho percebendo que preciso de mais treinos aeróbicos, mas não estou conseguindo tempo...vou na academia as 6hs da manhã como vcs sabem, depois trabalho 9 horas, e chegando em casa tenho meus estudos, além das reuniões do condomínio que moro...acabo não conseguindo ter o "tempo" para treinar mais. Na minha última viagem aos EUA (outubro/2009)comprei o video game WII vcs conhecem?? Minha meta era exercitar todos os dias com o video-game que faz "suar", mas confesso que fiz isso apenas em novembro e dezembro, depois vieram as festas de final de ano...aí começo de ano peguei firme na academia e não fiz mais...vou tentar colocar ele no meu dia-a-dia. Gosto muito do box, bambolê e Yoga...muito bom!!

Recebi esse selinho da minha linda Eydy...obrigada amiga.
Vamos lá indicar 10 amigas:
1-Andrea Aoki
2-Mirella
3-Roberta
4-Lety
5-Má
6-Gabi
7-Jana
8-Meyka
9-Mariana
10-Marcia
Indicar 5 coisas que sou viciada:
1-Família;
2-Ser saudável
3-Internet;
4-Seriado;
5-Blog das minhas lindas...
Por hoje é só vou fazer umas visitinhas....beijos










































14 comentários:

disse...

Oi linda, q pena q nossas desconfianças não era verdade... mas tudo ao seu tempo como ja te disse.
Mas me conte, esse wii funciona mesmo menina???
Ai como to sonhando com essa foto da sua balança, qro mto sair dessa casa dos 70, definitivamente

Mariana disse...

Oi linda
Obrigada pelo selinho.
Tenho um selinho pra vc no meu blog.
Pega lá

Camila Santiago disse...

to sempre por aki ...e ke as veses eskeço de postar comentario ... mas quando esta na meta...ou quase la ...a sua anciedade almenta...tenha calma...reveja o ke anda fazendo de errado e corrija...sei la... bjoksss

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei a sinceridade amiga, eu tbm n gostava, é a primeira vez q pinto minhas unhas (depois de casada) com cores tão extravagantes, antes de casar pintei uma vez com amarelo (a pedido do doido do noivo) e a outra vez foi de laranja no meu niver de 15 anos (no carnaval) kkkkk
Mas o esmalte q mais gosto é o renda, pra vc ver q sou normal, kkkkkk

Eliane disse...

Oi meu bem...
Estou passando para agradecer sua visita e dizer que deu tudo certo na empresa, fiz um acordo com o gerente como se tivesse recebido a multa, pois só assim conseguiria a homologação. Essa semana mesmo serei chamada no sindicato para encerrar de vez essa novela.
Estou louca por um Nintendo desse, já tinha até comentado com o digníssimo a respeito pois ele tem uma plataforma e exercícios, deve ser muito interessante.
Beijossss...

Andrea Hulewicz disse...

Oieee... nem me fale em peso rsrs!!! Mas espero q o seu baixe rapidim :)

Ihh amiga, eu não sei se é verdade, mas uma vez no Globo Esporte foi um personal trainer e ele avaliou o Wii ele disse q não gasta quase nada de calorias, q não tem como comparar como uma atividade física na academia, a pessoa sua, mas as calorias são minimas pq vc fica ali parado... sei lá se é verdade né?

Mer marido tinha, trouxemos do Japão, mas ele já trocou num playstation, detesto videogame rsrs

Bjus e ótima semana =D

Drê disse...

ai miga komo eu keria ter um video game desse,era a minha solução viu

Aivi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aivi disse...

Oi Sabogiani, tudo bem?
Muito obrigada pela ajuda na quantidade de água que eu tenho que beber!Eu estou bebendo 3 litros por dia, mas vou comer bastante frutas legumes e verduras porque muita gente consegue emagrecer sem isso, então por que eu não conseguiria?
Ainda mais que vi no Globo Repórter que é possível então vamos ver se comprarei o segundo pote!^.^
Pô muito legal que vc tem o Wii. É o meu sonho de consumo!Pena que é caro demais aqui no Brasil e não tenho tanto dinheirinho assim pra isso!Nem pra um playstation eu tenho:( mas terei em breve se Deus quiser então eu serei uma guitarrista profissa!!
Eu li uma matéria que uma moça emagreceu jogando o wii destinado a malhação. Não sei se é caô ou coisa do tipo, mas leia a matéria e veja se concorda!http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2010/02/03/mulher-britanica-emagrece-50-kg-gracas-ao-wii-fit-915772793.asp
Bjs^.^

Roberta Fischer disse...

Aiiii que vontade louca de sair da casa dos 70 e entrar nos 60...
Olha, amanhã vou estar mais tranquila durante o dia, te chamo no msn para ver as coisas do blog.

Beijos

Giovana disse...

Agora com a Dona M. vindo e logo indo...rsss... o peso baixa mais ainda...uhhuull...

O Wii é otimo eu queria um tbm, brinquei algumas vezes com da minha irma e soua muuiittooo....rss...

Bjs!!

Eliete disse...

Bom dia amiga...
Primeiramente obrigada pelo selinho, eu amei e vou postar daqui a pouco....
Meu filhinho já esta bem melhor viu, inclusive até ja foi pra escolinha hoje, estou bem mais tranquila, obrigada por se preocupar.

Amiga... vc tem o WII em casa.. ai eu to doida por um, aproveita vai, já vi algumas reportagens sobre ele dizendo que é o máximo, como o seu dia é bem corrido, tenho certeza que ele vai ter ajudar sim. E mais uma coisinha... eu digo por experiência própria.. ansiedade mata a gente, então não se preocupe, você vai conseguir alcançar a sua meta rapidinho, mas não fica ansiosa com isso que pode atrapalhar...
Bjus e tenha um ótimo dia.

Eliete disse...

Oie....
Tem selinho meu meu cantinho pra vc!!!
Bjus

Angelica disse...

Uma coisa que aprendi nesses mil anos fazendo dieta é que sem aeróbica não dá! Se agente não se mexer, o emagrecimento vai a passos de tartaruga.
Beijos

Postar um comentário