RSS

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Dieta....


Queridos,(sempre falo no masculino pq vai que tenho um seguidor homem...rsrs)


Primeiramente desculpem pela ausência no final de semana, mas como comecei o blog a pouquíssimo tempo, ainda tenho que adaptá-lo a minha rotina, que nos finais de semana "ferve"...rsrs.

Bom, aos sábados faço inglês das 8 ao meio-dia, o que me bagunça um pouco, pois logo em seguida tenho drenagem linfática que venho fazendo para desinchar e aliviar a celulite que nem com muuuuuuita ginástica nos deixa em paz né??Ai volto para casa, faço almoço para o maridão, tenho supermercado, entre outros deveres domésticos...então já sabem.... mas esse sábado foi um pouco diferente, era aniversário do meu cunhado, então seguimos para SP no churrasco que ele fez....lá vi meu sobrinho/afilhado tá lindo de morrer, qdo vejo ele me dá mais vontade de ser mãe, ele é um doce!!!

A noite fui para o Apto da minha irmã que está terminando de mobiliar, ficou lindo demais!!Orgulho da irmãzinha....aí começar minha saga: no churrasco até que me contive dentro dos pontos, mas a noite na casa da minha irmã pedimos esfirra....ai ai, eu bem que tentei ficar light no tabule e kibe cru...mas não sei se me sai muito bem.

No domingo acordarmos quase meio-dia...kkkk, ai comemos de café da manhã...pão de queijo com geléia diet...ai ai, só fui bem na geléia diet!!!Eu sei, eu sei...jaquei como dizem as meninas...mas a coisa foi pior.

Seguimos para o Shopping, fazer umas comprinhas na liquidação....cara de mulher!!Comprei duas calças da M Officer lindas....paguei R$80,00 cada...achei bom o preço...vou tirar fotinhos dela e mando para vcs....agora vem o problema..acabamos almoçando muito tarde e no OUTBACK..gente vcs conhecem esse restaurante?? Eu amo de paixão, mas cada prato deve ter umas 1000cal, nossa achei que tinha jacado no sábado que nada..foi no domingo mesmo..ai ai!!



mas olha isso vê se dá pra resistir??Sou apaixonada por essa cebola..mas ela é frita. E essa batata com cheddar, bacon...nossa definitivamente estou com vergonha de mim.Queria muito vir falar com vcs....para me incentivarem novamente e eu não jacar mais desse jeito!!
Mas ok, hj segunda dia internacional da Dieta, já fui na academia e me acabei de malhar (para compensar!!!).
Grande beijo a todas e ótima semana!! farei visitas mais tarde.

10 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

HAHAHAHA, maria da jaca lero-lero, rsrs, brincadeira, acontece, só não pode ser sempre né? Pq foram muitasss calorias mesmo, um dia ou outro até pode pq ninguém é de ferro, mas aí vc tem que compensar pelo menos no sábado ou no domingo, mas eu sei que é dificil, mas nada de stress =D

Seu sábado foi igualzinho o meu, kkkk, tb foi aniversário do meu cunhado, tb teve churrasco e tb fui ver meusobrinho/afilhado q tb está cada dia mais lindo e mais gostoso, o meu japinha ruivo de olhos azuis!!!

Mas domingo almocei light, ufa ainda bem, mas tb não faço academia, a única coisa chata é q ferrei de novo o joelho ai ai daqui a pouco vou lá no ortopedista chato, aposto que vai pedir chapa, ultrassom, ai meu saco que eu não tenho viu???

Bom, boa segunda pra vc :) Bjussss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. impressionante amiga, parece que tivemos uma derrapada alimentar em conjunto, já vi outras meninas que tb estão tristes com a última pesagem, assim como nós, enfim... é continuar e persistir para que tudo dê certo.

Bi =D disse...

Oiiiii lindaa....
Linda....acho q vc deve escolher um dia...por exemplo...sabado fica certinha...e domingo come algo mais "gostoso"...rsss Tb é ruim restringir muito.... e lembre-se de uma coisa...estamos nos reeducando e não radicalizando....
Quer uma dica...rss....(q vergonha)...quando eu quero comer rodizio de suhsi...q eu sei q vou comer pra caramba (desculpe o termo)...eu acordo e não como nada...almoço no rodizio e a noite pra não ficar em jejum..só uma saladinha...rss...(dica de gorda né?)....
Beijos

Dietando.com disse...

Oiii

Você ficou de me passar o nome do colageno em po! LembrA? auhsdhuada esqueceeeeeeeeeu

Geeeeente como eu amo um shopping. As lojas, o cinema tudo...
Ainda não comi no outback. Não acho que tenha muitas opções pra vegetarianos... tem??


:*********

Marcia disse...

Seu final de semana não foi nada light, não. Mas o importante é recomeçar. Esqueça o que aconteceu e foque no presente! Atire a primeira pedra, quem nunca jacou na vida! rsrs
Bjs e boa semana light

Eydu disse...

amiga deu fome
e olha que almocei agora
mas acho que todas temos que tirar um dia na semana para comer coisas gostosas
para nao cair no risco de kerer desistir
o + importante e começar hoje com muita força na RA
bjim
otima semana light

Roberta Fischer disse...

Amiga... parece que este finds todo mundo resolveu jacar muuuuuito. Mas tbem com este prato que parece estar ótimo, impossível não jacar.
Beijos e boa semana.

disse...

Lindona me contive no fds mas hj jaquei atéeeeee, teve coffe aqui pelo dia internacional da mulher e comi mta fritura, aff

janaina disse...

Oie Sabrina liga não vc jacou por que saiu de casa eu jaquei em casa mesmo, lazanha,pizza,refri 2pctes de pipoca de micro e por aí vai, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Karla disse...

Afffe, mas eu também não iria resistir não! Mas a semana vai ter que ser certinha agora né miga?Beijos

Postar um comentário