RSS

sexta-feira, 12 de março de 2010

Sabadão

ANTES COM 75KG DEPOIS JÁ COM 69KG

Adorei fazer minha boneca virtual, mas devo confessar que não estou tão bem como demonstra a de 69kg, sabe porque? tenho seios grandes e isso não consegui aparecer na boneca.....kkk além disso minhas pernas não são tão finas....kkk enfim é mais para dar uma brincada, qq hora vou pegar fotos reais.
Sabadão acordei cedo para ir no inglês, depois fui ao centro comprar umas coisinhas, mas estava muuuuuito quente então decidi vir para casa, tomar um banho fresco e tirar uma soneca na rede...kkk eita vida boa!
Segue cardápio de ontem:
CARDAPIO
CAFÉ DA MANHÃ 8HS
1 pão francês (30p)+ 1 col.sopa requeijão light (15p) + Café c/ adoçante= 45p
ALMOÇO 13HS
Salada de escarola (op)+ 3col.sopa de salada de grão de bico (30p)+ 2 ped de Torta Madalena (carne moída e pure de batata, farei mais ou menos são umas 3 col.sopa de carne moida (45p) + 2 batatas médias cozidas(38p)+ temperos (15p)= 128p
LANCHE DA TARDE 17HS
1 pac de batatinha FIT = 68p
JANTAR 21HS
3 col. servir de capeletti de frango (67p)+Temperos (15p)+1 taça de vinho frisante(23p)+ molho branco light(40p)=145p
TOTAL : 386 de 401, ou seja 1389cal

5 comentários:

Marcia disse...

Dormir na rede? Isso é tudo de bom!
Bjs

Juli disse...

Oi querida!!!

Então, não são gagdets no meu blog, é que é outro sistema de blog que eu mesma instalei então eu coloquei as coisas que queria que tivesse (como o "Estou Lendo..." e as outras coisinhas) entende?
No blogspot não dá pra fazer isso :/

É muito bom mesmo o lance dos presentes, você vai ver! dá certo!

Dormir na rede? eu não consigo não! hahaha tenho um serio problema com redes, me deixam nauseada :PPP

:*************

Andrea Hulewicz disse...

Ahhh as minhas tb nem chegaram perto rsrs, quem dera eu ficasse como as bonequinhas tb rsrs, nem em outra vida, haha!!!

Tô melhor sim, obrigada!!!

Ahh eu tenho o livro dos espiritos, acho ele fantástico :)

Bjusss e bom domingo!

Giovana disse...

Oiii...
Primeiro obrigada pela visitinha!!

E minha bonequinha tbm ficou horrivel, nada a ver...rsss...

Bjs!

Roberta Fischer disse...

Oiii.

Aiii, meu sonho é ter pernas finas assim. Depoir de emagrecer uns 20 kg vai estar mais perto hehehe.

Beijos

Postar um comentário