RSS

quarta-feira, 24 de março de 2010

9º Dia do Desafio Chocolate...Contra Retenção...

Bom dia meus amores......

Hoje passei meu endereço para algumas amigas espero que elas me visitem e sejam bem-vindas, são lutadoras como nós. Sejam Bem-Vindas Dri e Jamila..

Resolvi atacar a retenção hídrica gente que absurdo como fico inchada no final do dia...aperto meu braço e marca um absurdo, já cheguei a me pesar por curiosidade de manhã ao levantar e a noite antes de dormir e pasmem...teve um dia que deu 1,5kg de diferença achei muito, mas pesquisando na net vi que pode mesmo acontecer....então vamos ao ataque do problema...na palavra retenção tem o link de uma matéria legal, inclusive com receitas para atacar o problema.

Hoje já fechei mais 10 sessões de drenagem linfática, farei toda terça e sábado, no sábado faço no clube que sou sócia (é mais barato, mas a massagista não tem horário que bata com o meu durante a semana), então nas terças farei com a massagista da academia, sairá um pouco mais caro, mas estou muuuuuuuuuito "precisada"...kkk. Acreditam que outro dia vesti uma meia daquelas de seda e quando cheguei em casa parecia que minha canela tava dividida entre perna e pé?? Parecia uma cicatriz enorme..da próxima (que espero não ter) vou tirar foto para vc verem a situação.
Gente viram que chique 9 dias sem chocolate??? Isso que estou me esforçando muuuuuuuito para não comer meu tablito, mas de sábado não passa....kkkk
Bom essa fotinho é porque hj acordei com muuuuuuuuita saudade da minha última viagem, de assistir o show da minha Diva (CHER). Gente foi o melhor show da minha vida e olha que já fui em muitos: Madonna,U2, Roxette (alguém se lembra deles??rsrs), entre outros, mas a Cher....diva é diva. E essa foto foi na entrada do Show que além de tudo foi em Las Vegas, no Cassino Caesars Palace (do filme "Se Beber não case", ótimo indico).


Ganhei esse lindo selinho da Camila....obrigada.


Indico a todas que me visitam diariamente e fazem seus blogs com muito amor e carinho.

Essas foram minhas comprinhas de ontem...correria total, trabalhar 10 horas no dia e ainda ter que ir ao supermercado, fala sério!! mas minha querida empregada deixou acabar candida, sabão em pó...e por aí vai, então sobrou para eu ter que ir no meio da semana no super...ai ai, já avisei que da próxima"mato" ela....kkkkk


Estou tentando encontrar na net algumas receitas gostosas e lights...encontrei alguns sites, mas se tiverem indicações me passem, gosto de cozinhar, mas durante semana a coisa tem que ser prática..

Bom vou trabalhar e depois volto para visitinhas...hj já falei demais....kkk

Beijos e ótimo dia a todos!!






12 comentários:

disse...

Nós vamos conseguir amiga, to mto feliz por ter saído dessa casa nojento e qro ver a casa dos 68 no domingo

Camila Santiago disse...

oi flor... sobre o retenção de liquido .. quando estava gravida... o medico me indicou um sal vendido aqui em goiania chamado Sal marinho ...ele contem menos sodio (que provoca a retenção)... então fica ai a dica... bjus

Roberta Fischer disse...

Amiga, vou devorar o link que vc colocou. Eu tbem fico como vc, com a perna "cortada" por causa da retenção.
Eu por enquanto estou super sem tempo para fazer massagem, mas bem que gostaria.

Quanto a nossa importadora, não temos loja, somente somos importadores e distribuidores. Mas venha para Jlle me conhecer e conhecer o escritório e degustar um vinhosinho.

Beijos e ótimo dia

Andrea Hulewicz disse...

Hmmm eu não tenho esse problema de retenção de líquidos, não assim tão sério né? Acho que é pela quantidade de água e chá que eu bebo, rsrs!!! O chá ajuda bastante pq é diurético né?

9 dias sem chocolate, ai ai minha heroína hahaha!

E a Cher é uma Diva mesmo, adorooooo, gosto muito da Celine Dion tb, tudo de bom!!! Roxette tenho cd´s deles rsrs!!! U2 tb adoro!!! Só gente boa hein???

Ihhh receita nem é comigo, sou a preguiça em pessoa para cozinhar rsrs então sempre faço as mesmas coisas, rsrs

Beijos **

Marcia disse...

Parabéns pelo nono dia sem chocolate!
Eu odeio fazer supermercado. Odeio, odeio. Mas não tem jeito. Sempre sobra prá mim.
Receitas lights eu gosto muito do blog da Ana dantas www.tempopravoce.blogspot.com. Na lista dos meus blogs preferidos ele está lá. tem receitas muito lights e muito práticas.
Cher é um luxo!
Bjs

Eydu disse...

eu melhorei a minha retençao aumentando o consumo de liquidos
mas no domingo quando consumo menos agua
ela volta correndo rsrsrs
bjim

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Tbm tenho esse problema de retencao...eh um saco neh...no final do meu dia tbm marca sempre acima de 600 gramas no meu peso....quando vejo que estou retendo muito liquido tomo um diuretico...sei que nao eh o certo, mas ajuda a desinchar

beijinhos

Duda Diet disse...

Oi minha flor, não tenho postado pq to numa correria louca mas pretendo postar ainda hoje pq amanhã vou viajar e volto só na segunda, daí é claro que não posso deixar o meu cantinho lá tão atiradinho né?! Olha, é assim mesmo a retenção de líquidos, não te assusta pq é super normal dar diferença de 1k do inicio do dia pro fim. Tanto que as nutricionistas dizem que o peso que vale é o primeiro, aquele da manhã, onde ainda não estamos tão inchadas.
Um bjão mto grande pra ti, assim que eu voltar venho correndo aqui te ver.

Edna Mara disse...

Uma dica para comer imaginando que se esta comendo chocolate eh bater com esses aparelhos mix(com batedeira eh dificil) abacate com uva passa. Experimenta e depois me diz o que achou. Fica muito bom. E o bom do abacate eh que ele ajuda a baixar o colesterol ruim e aumenta o bom. Um beijao.

Edna Mara disse...

Ah...esqueci de falar que o suco de clorofila eh otimo para retancao e liquido.

Giovana disse...

Nossa essa viagem deve ter sido otima!!

E vc esta se saindo mto bem no seu desafio parabens!!

As comprinhas estao otimas tbm...

Tem selinho pra vc la no blog!!

Bjs!

Edna Mara disse...

Oi....quando for fazer a salada e colocar semente, deixe elas um pouco de molho em agua. Tem um site que tem muuuuitas receitas, muitos doces feitos somente com frutas e ficam uma delicia(e olha que eu sou chocolotra) e mesmo assim amo os doces. Eh seguindo a teoria de alimentacao viva. Eh um grupo de estudo da PUC-RJ.

O site eh:

http://wwwusers.rdc.puc-rio.br/anabranc/portugues/experimentos.html


Um beijo

Postar um comentário