RSS

sexta-feira, 26 de março de 2010

Já estava rezando....kkkk

Boa tarde hj!!!
Que falta me fez o chocolate.....kkkk

Nossa cheguei no serviço e os chefes já estavam naquele humor...então tudo sai da rotina, incomodam a todos, nem parece que hoje é sexta-feiraaaaaaaaaaaa, Graças a Deus!!!

Se meu desafio durasse mais um dia eu não ia conseguir....já estava rezando para a hora passar e eu poder comer um quadradinho de chocolate.....sinceramente fui forte, mas aguentar isso foi dureza...amanhã vou comprar meu tão sonhado tablito....ai ai já sonho com o gostinho dele...kkk, mas vou ter que controlar os pontos porque o tal sorvete é calórico pacas...mas vou me dar ao luxo. Eu mereço!!

Meninas estou sendo contagiada pela nossa amiga Danielle, quero aproveitar esse fds e fazer uma organização daquelas na minha casa, ontem fui procurar um livro, meu Deus!!Que zona, tem livro de Direito com livro de espiritismo, com foto...afff, empregada só sabe passar pano mesmo, isso ainda qdo passa, custa organizar??? Aí encontrei um site que tem cada coisa linda de organização.
Estou também empenhada em comprar algumas coisas para minha casa e fazer o armário que tanto sonho no quarto dos fundos para guardar vestidos, casacos, etc...quero ver se realizo tudo isso esse ano independente de engravidar (é que esperei engravidar para mexer no quarto do fundo...).
Olha meu almoço(salada de alface e cenoura com tabule e 1 bife) e jantar(2 fat de pão integral + col.requeijão light + queijo branco light na chapa) de ontem:

Beijos...vou aparecer mais tarde hj nas casinhas....










9 comentários:

Anônimo disse...

Faz muito bem se organizar esta semana deixei de lado um pouco e já senti que o meu dia foi diferente a semana inteirinha m hoje já voltei com as anotações, bjs

Giovana disse...

Aiii tablito é td de bom msmo né...

Estou precisando encarnar a Dani tbm...rsss...

Bjs!

Mudando o Rumo da Vida disse...

Tablito é uma delícia, mas só quero comer essas coisas quando eu perder 30 quilos.
Tomara que eu consiga.
Amiga, sua comidinha está com uma cara ótima.
ADOREI

Eydu disse...

ui
deu ate vontade
faz um tempao que nao como chocolate
bjim
bom fds

janaina disse...

Oie esse seu lanche da noite me encheu a boca d'agua de verdade,kkkkkk, vou fazer um igual, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Depois que eu emagrecer mais uns 8 quilos eu tbm comerei um hehehehe

Obrigada pelo apoio flor...

beijinhos

Marcia disse...

Sumi mas já apareci. Estou com reformas em casa, tá tudo uma zona e por conta disso fico sem net, algumas vezes . Menina, arrumação, só a semana que vem quando a coisa terminar, e hoje é meu niver, não vou fazer naadaaa ! Eu mereço! Bjs (esquece o chocolate)

Andrea Hulewicz disse...

Oieee, ahhh eu amo organização, tudo arrumadinho, sou até chata haha!!! Vou aí te ajudar :)

Hmmm esse seu jantar me deu lombrigas, kkkk

E finalmente chocolateeeeeeeeeeeeeee, rsrs, não vá se afogar tá?

Bjus e bom final de semana!

Roberta Fischer disse...

Amiga, pode me dar tapa na bunda sim, eu mereço... mas por sorte me livrei do vício psicológico... fazem 5 dias que estou sem tomar diurético e estou bem... eliminando líquido mesmo assim.

Hummm, tablito... Faz anos que não como um tablito, eu sempre gostei mais do picolé de brigadeiro.

Menina, 10 dias sem chocolate é pauleira, heim? Parabéns.

Beijos

Postar um comentário