RSS

domingo, 28 de março de 2010


Olá meninas....
Passei rapidinho para desejar um lindo domingo a todas e pedir que se "contenham"..kkkk, nada de jacar nesse domingo.....Lembrem-se: mais vale uma calça 38 sempre do que um domingo de "jacas"....kkkk
Aqui em casa queria aproveitar o dia de sol e ir ao clube tomar um solzinho, mas receberei visitas...então mudança de planos...vcs devem estar pensando:"que visita chata!!", mas por sorte são pessoas que adoro e não ligo em deixar meu clube por elas...uma delas vem de Fortaleza para vcs terem uma idéia....
Minha RA ontem acabei não comentando....mas foi péssima!! Café da manhã foi ótimo...1 fatia de pão integral + creme de ricota+ 1 fatia de peito de peru +café, no lanche da manhã comi uma pera...daí pra frente a coisa foi péssima, meu marido "mudou" de faixa no jiu jitsu aí eles fizeram um churrasco até aí fui preparada para comer apenas alguns espetinhos...acontece que os espetinhos estavam horrrrrrrrrrrrrrriiiiiiveis, carne cheia de gordura, qdo vi o de frango pensei: minha salvação...que nada até o de frango tava com gorduras e sem graça, cru....olha acho que foi o pior churrasco da minha vida.....affff, conclusão almoçei um pacote de Ruffles e refrigerante ai ai, mas juro que foi por pura falta de opção...o pessoal é muuuuuuuuito legal, mas o churrasco estão precisando aprender...dei muita risada ontem com o pessoal, foi divertido e meu marido tava todo feliz!!
A noite meus pais vieram na minha casa e tomamos um vinha e fizemos batata assada, comi a minha com margarina light, alho e catupiry light foi o máximo que consegui...antes comia duas com muiiito bacon....até tentei!!
Bom hj vou me conter...acordei super tarde e até agora foi uma fatia de pão integral + creme de ricota + café....vamos ver como me comporto...
Grande beijo e todas!!






6 comentários:

Aivi disse...

Oi Sa tudo bem?
Hahaah percebi que temos mts coisas em comum!Eu tb acho!Eu tb não como tanta qtd de porcaria como eles, por isso qd eles começam a comer um saudavelmente eles emagrecem horrores!Mas e nós simples mortais que cometemos singelos (HAHAHA) pecados ocasionalmente??
Eu vou seguir durante 8 semanas a dieta proposta no livro!Só que eu tenho que comprar os ingredientes e tals...
Pô tb não gosto de carne com gordura, é realmente nojento!!Quando eu como, percebo que como mais pela textura do que pelo paladar. Ou seja, a comida pode até ser boa, mas se tiver uma textura ruim eu não como nem a pau juvenal!!
Pô, já que ontem vc jacou(quem inventou essa palavra?é uma grande injustiça com a jaca que é uma fruta tãaaaaaaaao deliciosa!!) ontem, hoje a consciência falará mais alto!
Boa sorte!!Bjs^.^

Andrea Hulewicz disse...

Oieee, ah até que vc nem jacou muito, melhor do que a carne com gordura né??

Espero que vc tenha tido um ótimo domingo com as pessoas queridas =D

O Michael foi uma pessoa muito especial, o problema é que as pessoas julgam sem saber o que realmente a outra está passando ou já passou, infelizmente esse é o mal do ser humano, é fácil apontar né? Duro é se colocar no lugar, ele podia sim ter suas manias, mas era uma pessoa sensível e muito, muito talentosa!!! Senti muito qd ele morreu!

Ahhh até eu mudaria de profissão se aqui no Brasil a coisa fosse seria como é no CSI, rsrs, muito bommmm, rsrs!!!

Meu pai tá aqui vendo o jogo, rsrs, tadinho, deixa ele... não o culpo, o que passou, passou, bola pra frente!

Bjus flor!!!

Marcia disse...

Foi uma jacada light a sua! Nem considero como jacada. Acho que foi "forças das circunstâncias"
Bjs e boa semana!

Giovana disse...

Nossa q desastre esse churrasco hem...rsss...

Mais vc nao pecou mto nao fica sussu...

Uma semana bem light p vc!!

Bjs!

Anônimo disse...

Oi, Flor!
Espero que tenha se saído bem no domingo!
Agora sua "jacada"... ah, vá! Hahahaha
Beijinhos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Otima semana pra vc tbm flor

beijinhos

Postar um comentário